Loja Comércio de Rua | Santiago do Cacém | 24.000 €

R ZN Expansão IV, CV C, Lt C Cave / C, 7540 - 060 SANTIAGO CACÉM
União das freguesias de Santiago do Cacém, Santa Cruz e São Bartolomeu da Serra

Ref. 02028371

Fração autónoma destinada a comércio com sobreloja, identificada por Loja C, localizada em galeria interior acessível por escadaria que se acede de impasse à Rua Cidade de Beja.
A fração está localizada em zona residencial constituída por edifícios de médio porte, à saída de Santiago do Cacém pela N120, junto ao Hotel Octant. Trata-se de zona já algo periférica mas com boa proximidade ao centro de Santiago do Cacém.

Fração com 42 m², composta por 1 divisão ampla, instalação sanitária e arrecadação (7 m²) em sobreloja.

NOTA: Caso necessite de financiamento bancário, sugere-se prévia análise quanto à viabilidade do mesmo, antes do envio da proposta de aquisição.



Ver Fotografias (12)





Mais informações sobre este imóvel? Ligue já

707 24 24 30

Ou preencha o formulário de contacto

Nome *

Empresa

Telefone *

Email

Contacto Manhã Tarde Ambos

Mensagem

Proposta de Aquisição:
Pessoas Singulares
Pessoas Coletivas








Configuração e Detalhes


Classe Energética

C


Localização no Mapa

Ver no Google Maps
A informação disponível não dispensa a sua confirmação, nem é considerada vinculativa.
A Caixa Geral de Depósitos, S.A, ("CGD") procede à análise das propostas de aquisição apresentadas, de acordo com critérios que incorporam as melhores práticas de negócio nesta área.
Ao submeter uma proposta de aquisição, o Proponente deve estar ciente de que participa numa negociação particular com a CGD, a qual se reserva no direito de contratar com o Proponente que apresentar a proposta que se revelar globalmente mais favorável para esta Instituição.
Verificando-se a apresentação de duas ou mais propostas elegíveis, a CGD reserva-se no direito de convidar os Proponentes em causa a integrar uma segunda fase do processo negocial, consistente no "Procedimento de Melhoria de Propostas" (cujos termos e condições serão, em caso de abertura deste, oportunamente comunicados)




OUTROS IMÓVEIS



Recomendar a um amigo

Use o seguinte formulário
close