Moradia T3 | Estrangeiro | 40.350 €

São Tomé e Príncipe - Guadalupe
Estrangeiro

Ref. STP0007M

São Tomé e Príncipe - Guadalupe

Moradia T3 destinada a habitação, localizada na tranquila localidade de Guadalupe, em São Tomé e Príncipe. Com uma área total de terreno de 139 m², esta propriedade oferece uma disposição funcional e confortável.

A moradia é composta por:

  • 3 quartos, sendo um deles com casa de banho privativa;
  • Sala comum;
  • Cozinha;
  • Despensa;
  • Casa de banho adicional;
  • Corredor de ligação entre as divisões;
  • Varanda.

Ideal para residência permanente ou casa de férias, esta moradia combina funcionalidade com uma localização serena.



Ver Fotografias (2)





Mais informações sobre este imóvel? Ligue já

707 24 24 30

Ou preencha o formulário de contacto

Nome *

Empresa

Telefone *

Email

Contacto Manhã Tarde Ambos

Mensagem

Proposta de Aquisição:
Pessoas Singulares
Pessoas Coletivas








A informação disponível não dispensa a sua confirmação, nem é considerada vinculativa.
A Caixa Geral de Depósitos, S.A, ("CGD") procede à análise das propostas de aquisição apresentadas, de acordo com critérios que incorporam as melhores práticas de negócio nesta área.
Ao submeter uma proposta de aquisição, o Proponente deve estar ciente de que participa numa negociação particular com a CGD, a qual se reserva no direito de contratar com o Proponente que apresentar a proposta que se revelar globalmente mais favorável para esta Instituição.
Verificando-se a apresentação de duas ou mais propostas elegíveis, a CGD reserva-se no direito de convidar os Proponentes em causa a integrar uma segunda fase do processo negocial, consistente no "Procedimento de Melhoria de Propostas" (cujos termos e condições serão, em caso de abertura deste, oportunamente comunicados)




OUTROS IMÓVEIS



Recomendar a um amigo

Use o seguinte formulário
close