DETALHE DA OPORTUNIDADE
Versão Impressão
Recomendar a Amigo

Herdade | Évora | Preço Sob Consulta

Herdade do Perdiganito, Cx 4, 7005 - 671 NOSSA SENHORA DE MACHEDE
Nossa Senhora de Machede

Ref. 02015053

Monte Alentejano T5, com 1315 m2 de terreno urbano e 119.435m2 de terreno rústico, sito na freguesia de Nossa Senhora de Machede (Évora).

Localiza-se aproximadamente a 4500 metros a sudeste da parte urbana de NS Machede (freguesia situada a 12 Km a nascente da cidade de Évora pela EN254), situado no meio rural, pela estrada alcatroada da antiga Estação da CP, junto ao extremo noroeste do regolfo da Barragem do Monte Novo. No final do terreno rústico, destinado a cultura arvense, passa um curso de água.

A parte urbana é composta por habitação principal e secundária, dependência agrícola e piscina. A habitação principal tipo T5, tem a seguinte configuração 5 quartos, 2 salas, 1 cozinha, 4 casas de banho, arrumos. Habitação secundária tipo T2: 2 quartos, 1 sala, 1 wc. Cavalariças, armazém de palhas e alpendres. Logradouro rústico na envolvente com piscina. Informação Complementar de áreas: Habitação - 495 m2, Áreas Dependentes - 820 m2. /// Informação sobre as áreas : Área Bruta Privativa 495 / Área Total do Terreno 120.750 / Áreas Brutas Depend. 820 

Imóvel atualmente sem licença, sendo a conclusão de eventuais obras e obtenção de licença, da responsabilidade do cliente comprador.



Ver Fotografias (14)



Vendido
Imóvel adjudicado nos últimos 30 dias.








Configuração e Detalhes


Classe Energética

C


Localização no Mapa

Ver no Google Maps
A informação disponível não dispensa a sua confirmação, nem é considerada vinculativa.
A Caixa Geral de Depósitos, S.A, ("CGD") procede à análise das propostas de aquisição apresentadas, de acordo com critérios que incorporam as melhores práticas de negócio nesta área.
Ao submeter uma proposta de aquisição, o Proponente deve estar ciente de que participa numa negociação particular com a CGD, a qual se reserva no direito de contratar com o Proponente que apresentar a proposta que se revelar globalmente mais favorável para esta Instituição.
Verificando-se a apresentação de duas ou mais propostas elegíveis, a CGD reserva-se no direito de convidar os Proponentes em causa a integrar uma segunda fase do processo negocial, consistente no "Procedimento de Melhoria de Propostas" (cujos termos e condições serão, em caso de abertura deste, oportunamente comunicados)





Recomendar a um amigo

Use o seguinte formulário
close