DETALHE DA OPORTUNIDADE
Versão Impressão
Recomendar a Amigo

Moradia T3 | Palmela | 370.000 €

R de São Francisco, 2, 2950 - 436 VALE DE TOUROS - PALMELA
Palmela

Ref. 02019454

Moradia Isolada de 1 piso, implantada em lote de terreno de 3.950 m2, sita em Palmela (Setúbal). O imóvel localiza-se em zona urbana, no local de Vale Touros, próximo da Estrada dos Restauradores de Palmela (EN 379-2 Palmela-Moita), perto do viaduto sobre a A2. Em termos de compartimentação a moradia possui: Hall, sala comum, sala de convívio, cozinha com zona de refeições, três quartos e duas casas de banho. Possui sótão com uma divisão, um terraço. Existência de logradouro com piscina, anexo para arrumos e garagem, alpendre, anexo para cavalariças com 6 box s. Informação complementar de áreas: Habitação: 184 m2, Estacionamento/Garagem (2) - 40 m2, Arrecadação - 63 m2, Varandas- 12 m2, Alpendres - 100 m2, Piscina - 45 m2, Área do sótão utilizável - 25 m2, Anexo para Cavalariças - 96 m2. Refira-se ainda, a existência de um terreno de 1.050 m2 que será venda conjunta com este imóvel. /// Informação sobre as áreas : Área Bruta Privativa 213 / Área Total do Terreno 3.950 / Área Bruta Construção 478 / Áreas Brutas Depend. 265 /



Ver Fotografias (13)



Imóveis Turismo e Lazer



Imóveis Residenciais



Imóvel em campanha
Mais informações em CRÉDITO CASA + OBRAS

CRÉDITO CASA + OBRAS
Financiamos a Compra e também as Obras da sua nova Casa.

Imóveis Turismo e Lazer
Oportunidades de Investimento de Imóveis do Grupo CGD na área do Turismo e Lazer

Imóveis Residenciais
Oportunidades de Investimento em Imóveis do Segmento Residencial

Proposta em Negociação
Proposta em Negociação.



Mais informações sobre este imóvel? Ligue já

707 24 24 30

Ou preencha o formulário de contacto

Interesse no Pacote Imóvel
Nome *

Empresa

Telefone *

Email

Contacto Manhã Tarde Ambos

Mensagem

Proposta de Aquisição:
Pessoas Singulares
Pessoas Coletivas







Anexos com mais informação

- Ficha Promocional


Configuração e Detalhes


Classe Energética

C


Localização no Mapa

Ver no Google Maps
A informação disponível não dispensa a sua confirmação, nem é considerada vinculativa.
A Caixa Geral de Depósitos, S.A, ("CGD") procede à análise das propostas de aquisição apresentadas, de acordo com critérios que incorporam as melhores práticas de negócio nesta área.
Ao submeter uma proposta de aquisição, o Proponente deve estar ciente de que participa numa negociação particular com a CGD, a qual se reserva no direito de contratar com o Proponente que apresentar a proposta que se revelar globalmente mais favorável para esta Instituição.
Verificando-se a apresentação de duas ou mais propostas elegíveis, a CGD reserva-se no direito de convidar os Proponentes em causa a integrar uma segunda fase do processo negocial, consistente no "Procedimento de Melhoria de Propostas" (cujos termos e condições serão, em caso de abertura deste, oportunamente comunicados)





Recomendar a um amigo

Use o seguinte formulário
close