DETALHE DA OPORTUNIDADE
Versão Impressão

Loja Comércio de Rua | Murça | Preço Sob Consulta

R Suidro, S/N Rés-do-chão, 5090 - 144 MURÇA
Murça

Ref. 02026863

Loja comercial de 492 m², localizada em Murça (Vila Real), correspondente ao rés do chão frente letra 'A' de edifício constituído por quatro pisos, incluindo rés do chão destinado a comércio e garagens.

Imóvel situado na periferia da localidade, à margem da EN15, na saída para Mirandela. Localiza-se em zona de construção consolidada, de baixa densidade, dotada de todas as infraestruturas. Dispõe de bons acessos, estacionamento na via pública e boa exposição solar. Tem apoio comercial e de serviços na envolvente.

É composta por: espaço amplo, instalações sanitárias e escritório. Dispõe ainda de mezzanine com dois gabinetes e espaço amplo; sótão com quatro arrumos e anexo com quatro garagens.

Informação sobre as áreas:

  • Área Bruta Privativa: 492 m²;
  • Área Bruta Dependente: 456 m².



Ver Fotografias (4)



Em regularização
O imóvel ainda não reúne as condições necessárias para a sua transmissão/venda. Caso pretenda receber uma notificação, quando o imóvel entrar em comercialização, queira por favor ativar o Serviço de Alertas disponibilizado aquando da mostra dos resultados da pesquisa que efetuou, ou criar uma carteira de imóveis favoritos, possível na sua área de utilizador.




Configuração e Detalhes


Classe Energética

C


Divisões

Casa banho/WC

Lugar de Parqueamento



Localização no Mapa

Ver no Google Maps
A informação disponível não dispensa a sua confirmação, nem é considerada vinculativa.
A Caixa Geral de Depósitos, S.A, ("CGD") procede à análise das propostas de aquisição apresentadas, de acordo com critérios que incorporam as melhores práticas de negócio nesta área.
Ao submeter uma proposta de aquisição, o Proponente deve estar ciente de que participa numa negociação particular com a CGD, a qual se reserva no direito de contratar com o Proponente que apresentar a proposta que se revelar globalmente mais favorável para esta Instituição.
Verificando-se a apresentação de duas ou mais propostas elegíveis, a CGD reserva-se no direito de convidar os Proponentes em causa a integrar uma segunda fase do processo negocial, consistente no "Procedimento de Melhoria de Propostas" (cujos termos e condições serão, em caso de abertura deste, oportunamente comunicados)





Recomendar a um amigo

Use o seguinte formulário
close