Apartamento T3 | Covilhã | 90.000 €

R Comendador Campos Melo, 43 3º andar, 6200 - 066 SÃO PEDRO
União das freguesias de Covilhã e Canhoso

Ref. 02026111

Apartamento T3, situado no 3º andar (fração F), integrado em edifício de 5 pisos de habitação e comércio, localizado na Covilhã.

O imóvel localiza-se numa zona privilegiada da cidade, caracterizada pela existência de edifícios de habitação colectiva, serviços e comércio. Os acessos são muito bons, existem todas as infraestruturas, incluindo transportes urbanos e estacionamento à superfície.

É composto por: hall, cozinha, sala com lareira, dois quartos e uma casa de banho.

Informação sobre as áreas :

  • Área Bruta Privativa 141 m2
  • Áreas Brutas Depend. 7 m2







Mais informações sobre este imóvel? Ligue já

707 24 24 30

Ou preencha o formulário de contacto

Nome *

Empresa

Telefone *

Email

Contacto Manhã Tarde Ambos

Mensagem

Proposta de Aquisição:
Pessoas Singulares
Pessoas Coletivas








Configuração e Detalhes


Classe Energética

F


Localização no Mapa

Ver no Google Maps
A informação disponível não dispensa a sua confirmação, nem é considerada vinculativa.
A Caixa Geral de Depósitos, S.A, ("CGD") procede à análise das propostas de aquisição apresentadas, de acordo com critérios que incorporam as melhores práticas de negócio nesta área.
Ao submeter uma proposta de aquisição, o Proponente deve estar ciente de que participa numa negociação particular com a CGD, a qual se reserva no direito de contratar com o Proponente que apresentar a proposta que se revelar globalmente mais favorável para esta Instituição.
Verificando-se a apresentação de duas ou mais propostas elegíveis, a CGD reserva-se no direito de convidar os Proponentes em causa a integrar uma segunda fase do processo negocial, consistente no "Procedimento de Melhoria de Propostas" (cujos termos e condições serão, em caso de abertura deste, oportunamente comunicados)




OUTROS IMÓVEIS



Recomendar a um amigo

Use o seguinte formulário
close