TERRENO + CASA




Mais informações sobre esta campanha? Ligue já

707 24 24 30




Simulador Crédito


Descrição e Detalhes

NESTE TERRENO PODE NASCER A CASA DOS SEUS DESEJOS.

Financiamos o Terreno e também a Construção da sua Casa.

  • Já pensou em construir a sua casa em vez de adquirir uma já acabada?
  • Necessita de um terreno disponível e que considere adequado para a sua construção?
  • Equaciona a possibilidade de investir numa moradia inacabada e concretizar a finalização da sua construção?

A Caixa Imobiliário disponibiliza-lhe agora a solução TERRENO + CASA para facilitar a concretização dos seus desejos, com a maior comodidade e vantagens.

Disponibilizamos diversos lotes de terreno localizados em todo o país e que lhe podem interessar para desenvolver o seu projeto e construir da sua futura habitação própria, permanente ou secundária.


Colocamos à sua disposição a nossa oferta de terrenos disponíveis, sem construção iniciada ou com moradias inacabadas. Consulte no site caixaimobiliario.pt o terreno que mais lhe convém, tendo em atenção que:

  • Dispõe de soluções vantajosas de financiamento Caixa, para a aquisição do terreno conjuntamente com a construção da sua casa;
  • Através de parceiros especializados, pode aceder ainda a soluções 'Chave na Mão' para a construção da sua casa, desde o projeto de arquitetura, passando pelo licenciamento, acompanhamento de toda a obra e gestão dos respetivos fornecedores.

Nota: A Caixa Imobiliário não se responsabiliza pela oferta de serviços dos parceiros especializados bem como pela relação contratual  que venha a ser estabelecida entre estes e o adquirente do terreno, no que respeita à construção do imóvel que nele vier a ser implantado.

 * Para mais informações sobre o financiamento Caixa, consulte a sua Agência da Caixa ou ligue 707 24 24 30 (24 horas por dia/todos os dias do ano).



A informação disponível não dispensa a sua confirmação, nem é considerada vinculativa.
A Caixa Geral de Depósitos, S.A, ("CGD") procede à análise das propostas de aquisição apresentadas, de acordo com critérios que incorporam as melhores práticas de negócio nesta área.
Ao submeter uma proposta de aquisição, o Proponente deve estar ciente de que participa numa negociação particular com a CGD, a qual se reserva no direito de contratar com o Proponente que apresentar a proposta que se revelar globalmente mais favorável para esta Instituição.
Verificando-se a apresentação de duas ou mais propostas elegíveis, a CGD reserva-se no direito de convidar os Proponentes em causa a integrar uma segunda fase do processo negocial, consistente no "Procedimento de Melhoria de Propostas" (cujos termos e condições serão, em caso de abertura deste, oportunamente comunicados)






Recomendar a um amigo

Use o seguinte formulário
close