R da Austrália, 13 4º andar / Dto., 9000 - 133 SÃO MARTINHO
S. Martinho
Fantástico apartamento T3 localizado no Bairro da Nazaré, freguesia de São Martinho, numa zona urbana consolidada, a apenas 2 km do centro do Funchal.
Trata-se de um imóvel inserido num edifício de habitação coletiva com 5 pisos, servido por elevador, com boa acessibilidade, transportes públicos à porta e proximidade a comércio, serviços e equipamentos essenciais, tornando-o ideal para quem procura conveniência e qualidade de vida.
O apartamento situa-se no 4.º andar e dispõe de uma distribuição funcional composta por hall de entrada, sala, cozinha, lavandaria, três quartos e duas casas de banho.
A tipologia apresenta áreas equilibradas, boa luminosidade natural e potencial para modernização.
Encontra-se em estado de conservação médio, adequado para quem procura um imóvel com qualidade estrutural e a possibilidade de personalizar interiores.
O prédio está inserido numa zona com fácil estacionamento na via pública e acesso à via rápida a menos de 1 km, garantindo mobilidade rápida para qualquer ponto da cidade.
Este apartamento representa uma excelente oportunidade para habitação própria ou investimento, num dos bairros mais procurados e bem servidos do Funchal.
NOTA: Apresentação de propostas até 13-abril-2026, findo este período, a CGD venderá à oferta que considerar mais vantajosa. Só serão consideradas propostas acompanhadas de viabilidade de financiamento, exceto aquisições sem recurso a crédito.