Habialves - Uma nova era se inicia com a criação deste Site.

Loja Comércio de Rua | Porto | 510.000 €

Rua Nossa Senhora de Fátima, 177, 4050 - 427 Porto
União das freguesias de Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória

Ref. FUNDIMO031

O Edifício Palmeira localiza-se junto de uma das principais zonas de comércio e serviços da cidade do Porto, a Rotunda da Boavista. Esta zona é caracterizada pela existência de serviços conjuntamente com comércio e habitação. Beneficia ainda de boa rede de transportes públicos (autocarros e metro).
Trata-se de um imóvel comercial composto por um espaço amplo com montras desafogadas para o exterior, uma ótima luminosidade natural e exposição comercial, instalações sanitárias, a fração possui ainda um sobre piso amplo com um Wc.


O espaço encontra-se em muito bom estado de conservação, possuindo entre outros, os seguintes equipamentos: ar condicionado, tetos falsos com iluminação embutida, divisórias amovíveis em vidro, caixilharias duplas, alarme, cctv.



Ver Fotografias (5)



Com Mediação Exclusiva
Imóveis com mediação exclusiva por uma empresa de mediação imobiliária.



Mais informações sobre este imóvel? Ligue já

707 24 24 30

Ou preencha o formulário de contacto

Interesse no Pacote Imóvel
Nome *

Empresa

Telefone *

Email

Contacto Manhã Tarde Ambos

Mensagem

Proposta de Aquisição:
Pessoas Singulares
Pessoas Coletivas







Configuração e Detalhes

Área bruta de 378 m²
 
 



Classe Energética

C


Localização no Mapa

Ver no Google Maps
A informação disponível não dispensa a sua confirmação, nem é considerada vinculativa.
A Caixa Geral de Depósitos, S.A, ("CGD") procede à análise das propostas de aquisição apresentadas, de acordo com critérios que incorporam as melhores práticas de negócio nesta área.
Ao submeter uma proposta de aquisição, o Proponente deve estar ciente de que participa numa negociação particular com a CGD, a qual se reserva no direito de contratar com o Proponente que apresentar a proposta que se revelar globalmente mais favorável para esta Instituição.
Verificando-se a apresentação de duas ou mais propostas elegíveis, a CGD reserva-se no direito de convidar os Proponentes em causa a integrar uma segunda fase do processo negocial, consistente no "Procedimento de Melhoria de Propostas" (cujos termos e condições serão, em caso de abertura deste, oportunamente comunicados)





Recomendar a um amigo

Use o seguinte formulário
close