Habialves - Uma nova era se inicia com a criação deste Site.

Loja Comércio de Rua | Porto | 480.000 €

R Barros de Lima 930/Av F Magalhães, 4300 - 061 PORTO
União das freguesias de Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória

Ref. 02005963

Loja destinada a comércio, com uma área total de 508 m², distribuída por dois pisos, inserida num edifício misto de 8 andares, localizado em pleno centro da cidade do Porto.

O imóvel dispõe de uma montra com cerca de 9 metros lineares, voltada para a galeria/arruamento, garantindo excelente visibilidade. O acesso à loja pode ser feito diretamente pela galeria do edifício ou pelo passeio público, oferecendo conveniência e acessibilidade.

Situada a apenas 50 metros da Avenida Fernão de Magalhães, nas imediações da Igreja do Bonfim, a loja encontra-se a 700 metros da Escola Secundária Alexandre Herculano e a 900 metros da Praça Velasquez. A zona é bem servida por transportes públicos, incluindo o Metro do Porto – a estação Campo 24 de Agosto está nas proximidades. A envolvente dispõe de todas as infraestruturas urbanas e bons acessos rodoviários.

Distribuição da Fração:

  • R/C (325,50 m²): Hall de entrada e espaço amplo, ideal para área de exposição ou atendimento.
  • Cave (182,25 m²): Zona de arrumos, copa e instalações sanitárias.



Ver Fotografias (10)



Proposta em Aprovação
Imóvel com Proposta em Aprovação.








Configuração e Detalhes

Informação de Edifício

Valor de Condomínio (€): 25

Classe Energética

E
 
 


Localização no Mapa

Ver no Google Maps
A informação disponível não dispensa a sua confirmação, nem é considerada vinculativa.
A Caixa Geral de Depósitos, S.A, ("CGD") procede à análise das propostas de aquisição apresentadas, de acordo com critérios que incorporam as melhores práticas de negócio nesta área.
Ao submeter uma proposta de aquisição, o Proponente deve estar ciente de que participa numa negociação particular com a CGD, a qual se reserva no direito de contratar com o Proponente que apresentar a proposta que se revelar globalmente mais favorável para esta Instituição.
Verificando-se a apresentação de duas ou mais propostas elegíveis, a CGD reserva-se no direito de convidar os Proponentes em causa a integrar uma segunda fase do processo negocial, consistente no "Procedimento de Melhoria de Propostas" (cujos termos e condições serão, em caso de abertura deste, oportunamente comunicados)





Recomendar a um amigo

Use o seguinte formulário
close