Seguro Multirriscos Habitação Fidelidade Casa

30 Janeiro 2020



As suas preocupações são importantes para nós.


Com o seguro Fidelidade Casa (*), pode proteger o mais importante, a sua casa, os seus bens, a sua família e salvaguardar a sua responsabilidade por eventuais danos causados a terceiros em caso de sinistro.

A sua casa é especial. A nossa proteção também.
Este seguro cobre os principais riscos que envolvem a habitação (edifício e/ou conteúdos) e também os que o envolvem a si e ao seu agregado familiar, incluindo a responsabilidade civil extracontratual por danos causados a terceiros, contemplando 3 planos de proteção crescente, com coberturas e limites de indemnização diferenciados para dar resposta às necessidades de proteção de cada cliente.

O Seguro Fidelidade Casa destina-se a clientes com habitação própria ou arrendada, que pretendam garantir proteção para a sua casa e/ou para os seus bens e para a sua família.

 

Vantagens

  1. Opção por um de 3 Planos de proteção crescente, personalizáveis;
  2. Serviço de Assistência à Casa, para facilitar a gestão do lar, e Assistência informática e Tecnológica, para uma resolução rápida de imprevistos neste domínio;
  3. Responsabilidade civil extracontratual por danos causados pelos bens seguros;
  4. Inclusão automática dos muros, portões ou vedações da habitação com capital mínimo pré-definido, em função do plano contratado;
  5. Serviço de assistência na Remodelação, Conservação e Manutenção da Casa ou Jardim, que disponibiliza orçamento, plano de obra e lista de entidades às quais poderá adjudicar os trabalhos, cabendo ao cliente suportar o respetivo custo;
  6. Serviço de assistência para Recondicionamento da Habitação, ideal para os senhorios, após saída de inquilino, que disponibiliza uma entidade à qual podem adjudicar, até ao limite do capital seguro, a pintura ou substituição do papel das paredes da casa e limpeza do pavimento, após o fim de um contrato de arrendamento;
  7. Readaptação da habitação segura, no plano Casa 3, em caso de acidente pessoal extraprofissional (dentro ou fora da sua casa) que lhe cause, ou ao seu cônjuge, uma incapacidade permanente de grau igual ou superior a 75 pontos;
  8. Assistência médica ao domicílio, no plano Casa 3, para o apoiar e à sua família;
  9. Linha Azul 808 205 004 para participação de sinistros, disponível 24 horas/dia;
  10. Reparação Direta de Sinistros em caso de danos por água ou riscos elétricos -  caso concorde com o orçamento, o Fidelidade Casa disponibiliza uma equipa para efetuar a reparação;
  11. Declaração Amigável de Danos por Água (DADA) para maior simplicidade;
  12. Liquidação Direta da Indemnização para uma regularização mais célere.

 

Planos de Proteção - Coberturas e Opções de Capital

  • Casa 1 -  Principais Riscos
    Garante a cobertura dos principais riscos que envolvem a habitação e a responsabilidade perante terceiros, pela ocorrência dos imprevistos mais frequentes, para quem o preço é um fator importante de decisão.
  • Casa 2 - Proteção dos Bens
    Valoriza uma proteção mais alargada dos bens, com uma boa relação custo/benefício, para o cliente que se preocupa com os imprevistos do dia-a-dia.
  • Casa 3 - Família e Serviço
    Propõe uma elevada proteção para os bens e para a família, com coberturas de Acidentes Pessoais, readaptação da habitação por acidente e serviços de assistência adicionais de valor acrescido.

(*) As coberturas associadas a este seguro não estão isentas de exclusões, pelo que não são conferidas em todas as circunstâncias. Consulte o documento Informações Pré-Contratuais para informação sobre as coberturas, capitais seguros e exclusões aplicáveis.

Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

Este seguro é um produto da Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A., comercializado através da Caixa Geral de Depósitos, S.A. (“CGD”), Avenida João XXI, 63, 1000-300 Lisboa, na qualidade de Agente de Seguros, registada na ASF sob o n.º 419501357, em 21 de janeiro de 2019, e autorizada a exercer atividade nos Ramos de Seguros de Vida e Não Vida com a Fidelidade – Companhia de Seguros S.A. Os dados do registo estão disponíveis em www.asf.com.pt.
A CGD, enquanto Agente de Seguros, não assume a cobertura dos riscos, nem está autorizada a receber prémios nem a celebrar contratos de seguro em nome do Segurador.

Para mais informações, dirija-se a uma agência da Caixa ou consulte cgd.pt.






Recomendar a um amigo

Use o seguinte formulário
close