Caixaleasing Imobiliário Empresa. Conheça as vantagens.

18 Julho 2019



Uma solução de leasing imobiliário para financiar os seus projetos de investimento, disponível para Pequenas e Médias Empresas e Empresários em Nome Individual, através da Caixa Leasing e Factoring, uma empresa do Grupo CGD.


Com a finalidade de financiar a aquisição (com ou sem obras) ou construção de instalações permanentes (espaços comerciais e/ou industriais tais como: armazéns, escritórios, lojas, garagens, fábricas, etc.) para uso próprio ou para arrendamento (sublocação).

O montante pode ir até 100% do valor da operação imobiliária, acrescido das despesas legais e formais,  desde que o  montante do financiamento seja igual ou inferior ao valor de avaliação do imóvel.

Com prazo de 7 a 15 anos, incluindo um período máximo de utilização de 12 meses, quando se trate de contratos para construção.

Garantia constituída por livrança e seguros multirriscos e de responsabilidade civil, são obrigatórios. As comissões serão cobradas conforme preçário em vigor.

Uma alternativa simples para o financiamento do seu investimento imobiliário com 6 vantagens:

  1. Financiamento a 100% (*);
  2. Possibilidade de exercer, no fim do contrato, o direito de opção de compra;
  3. Rendas não sujeitas a IVA nem a Imposto do Selo;
  4. No fim do contrato a opção de compra e a cessão da posição contratual não estão sujeitos a IMT;
  5. Operações de médio/longo prazo sem constituição de garantias reais;
  6. Gestão online via Caixadirecta Empresas dos seus contratos de leasing ativos, com consulta de informação sobre prestações, valor residual, taxas e encargos, plano financeiro.

(*) Produto da Caixa Leasing e Factoring, Sociedade Financeira de Crédito, SA, comercializado pela Caixa Geral de Depósitos (CGD).






Recomendar a um amigo

Use o seguinte formulário
close