Salão Imobiliário do Porto regressa à Exponor em junho

17 Janeiro 2019



O evento SIP 2019 realizar-se-á de 6 a 9 de junho de 2019, no Pavilhão 6 da Exponor.


Depois do sucesso da primeira edição do Salão Imobiliário do Porto (SIP 2018), a Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal (APEMIP) volta a promover este certame em 2019, numa coorganização levada a cabo juntamente com a Associação Portuguesa de Comerciantes de Materiais de Construção (APCMC) em parceria com a Associação Empresarial de Portugal (AEP), e que este ano se realizará de 6 a 9 de junho, no Pavilhão 6 da Exponor.

Para além do espaço de exposição que integrará empresas do sector imobiliário, materiais de construção, sector financeiro, autarquias, regiões e instituições públicas, entre outras, o SIP promoverá ainda conferências, debates, networking e espaço para reuniões B2B e B2C.

O sector imobiliário continua a apresentar-se com um enorme potencial de captação de investimento, sobretudo se houver uma aposta na descentralização do investimento imobiliário. O nosso objetivo é também dar a conhecer mais e melhor a região Norte e as alternativas e as oportunidades que existem”, diz Luís Lima, Presidente da Comissão Organizadora do SIP 2019.

Fonte: APEMIP (+351 217 928 770, assistente.imprensa@apemip.pt)






Recomendar a um amigo

Use o seguinte formulário
close