SIL 2017 - Salão Imobiliário de Portugal

10 Outubro 2017



Realiza-se, entre 18 e 22 de outubro, na FIL (Parque das Nações, Lisboa) a 20º Edição do Salão Imobiliário de Portugal - SIL 2017.


Este importante evento do imobiliário conta, mais uma vez, com o patrocínio oficial da Caixa Geral de Depósitos e é organizado pela AIP - Feiras, Congressos e Eventos, com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa.

Em relação ao Salão deste ano, destacamos:

  • Leilão do SIL 2017: Conheça em detalhe o Leilão Imobiliário que a Caixa preparou conjuntamente com a Leiloeira Eurestates  a realizar no dia 22 de Outubro;
  • Convite para o SIL 2017: Aceda aqui ao seu Convite Eletrónico gratuito, válido para uma pessoa.

LOCAL:

Pavilhões 3 e Multiusos da FIL no Parque das Nações, em Lisboa.

HORÁRIO:

- 18 e 22 de outubro, das 14h00 às 20h00; - 19 e 20 de outubro, das 14h00 às 22h00; - 21 outubro, das 14h00 às 20h00.

Realizando-se desde 1998, o SIL tem registado uma evolução permanente ao longo das várias edições, adaptando-se às necessidades do mercado,  alcançando o reconhecimento nacional e internacional e tornando-se no ponto obrigatório para investidores, empresários, técnicos, organismos públicos e público potencial comprador.

Durante o Salão Imobiliário de Portugal decorrerão Debates, Conferências, Seminários e Workshops sobre os temas actuais que mais preocupam os profissionais do Sector Imobiliário.

Em complemento, realizar-se-ão um conjunto de actividades envolvendo empresas, Associações sectoriais e sócio - profissionais, Autarquias, Organismos públicos e personalidades de reconhecido mérito e competência no sector destacando-se o Leilão Imobiliário, a Bolsa de Arrendamento, o Ciclo de Conferências SIL e os Prémios SIL Imobiliário.

AGENDA (eventos):

Consulte aqui mais informações.

LEILÃO SIL:

Realiza-se no dia 22, pelas 15h00. Um grande acontecimento repleto de boas oportunidades, para adquirir o seu imóvel ou investir num bom negócio.

Clique por favor aqui para mais informações.






Recomendar a um amigo

Use o seguinte formulário
close