DETALHE DA OPORTUNIDADE
Versão Impressão

Moradia T2 | Marco de Canaveses

Calçada Carvalhões, nº 40, 4625 - 585 Vila Boa do Bispo
Vila Boa do Bispo

Ref. 02028008

Moradia T2 de 4 frentes e 2 pisos, com logradouro.

 

Localizada na periferia nordeste do centro de Vila Boa do Bispo, encontrando-se a cerca de 2,5km do centro da freguesia, dista cerca de 550m da EN 210 (Marco Canaveses – Alpendurada).

 

É constituída por:

 

R/c (parcialmente enterrado) - Garagem para 1 automóvel e arrumos;

1º Andar - Átrio, cozinha, sala, 2 quartos, casa de banho e varanda/alpendre.

Logradouro. 

 

NOTA 1: Imóvel atualmente sem licença, a obtenção da mesma e a conclusão de eventuais obras ficam a cargo do cliente comprador.

NOTA 2: Apresentação de propostas até 05-abril-2024, findo este período, a CGD venderá à oferta que considerar mais vantajosa. Só serão consideradas propostas acompanhadas de viabilidade de financiamento, exceto aquisições sem recurso a crédito. 



Ver Fotografias (5)



Vendido
Imóvel adjudicado nos últimos 30 dias




Configuração e Detalhes

Área bruta de 87 m²
 
 



Classe Energética

F


A informação disponível não dispensa a sua confirmação, nem é considerada vinculativa.
A Caixa Geral de Depósitos, S.A, ("CGD") procede à análise das propostas de aquisição apresentadas, de acordo com critérios que incorporam as melhores práticas de negócio nesta área.
Ao submeter uma proposta de aquisição, o Proponente deve estar ciente de que participa numa negociação particular com a CGD, a qual se reserva no direito de contratar com o Proponente que apresentar a proposta que se revelar globalmente mais favorável para esta Instituição.
Verificando-se a apresentação de duas ou mais propostas elegíveis, a CGD reserva-se no direito de convidar os Proponentes em causa a integrar uma segunda fase do processo negocial, consistente no "Procedimento de Melhoria de Propostas" (cujos termos e condições serão, em caso de abertura deste, oportunamente comunicados)





Recomendar a um amigo

Use o seguinte formulário
close