DETALHE DA OPORTUNIDADE
Versão Impressão

Moradia T5 | Montijo | Preço Sob Consulta

QTA Nossa Senhora da Graça, S/N Rés-do-chão, 2870 - 399 MONTIJO
União das freguesias de Montijo e Afonsoeiro

Ref. 02027679

Moradia T5 de 2 pisos no Seixalinho, com 2 varandas, 2 alpendres, garagem, piscina e logradouro. Possui ainda parte rústica com cultura arvense. Localiza-se em zona de algumas quintas agricolas e alguns armazéns industriais. Na envolvente existe a Estrada do Seixalinho, perto das instalações da base aérea e do terminal fluvial do Seixalinho Proximidade ao centro
do Montijo. Razoáveis acessos às vias principais.

É constituída por:

  • r/c: hall, 2 salas, cozinha, despensa, 2 quartos, 2 casas de banho, 2 alpendres, garagem em anexo, piscina e logradouro;
  • 1º andar: hall, 3 quartos e 2 varandas.

Informação sobre as áreas:

  • Área Bruta Privativa 296 m²;
  • Área Total do Terreno 5.200 m².



Ver Fotografias (19)



Em regularização
O imóvel ainda não reúne as condições necessárias para a sua transmissão/venda. Caso pretenda receber uma notificação, quando o imóvel entrar em comercialização, queira por favor ativar o Serviço de Alertas disponibilizado aquando da mostra dos resultados da pesquisa que efetuou, ou criar uma carteira de imóveis favoritos, possível na sua área de utilizador.




Configuração e Detalhes


Classe Energética

C


Divisões

Arrecadação



Localização no Mapa

Ver no Google Maps
A informação disponível não dispensa a sua confirmação, nem é considerada vinculativa.
A Caixa Geral de Depósitos, S.A, ("CGD") procede à análise das propostas de aquisição apresentadas, de acordo com critérios que incorporam as melhores práticas de negócio nesta área.
Ao submeter uma proposta de aquisição, o Proponente deve estar ciente de que participa numa negociação particular com a CGD, a qual se reserva no direito de contratar com o Proponente que apresentar a proposta que se revelar globalmente mais favorável para esta Instituição.
Verificando-se a apresentação de duas ou mais propostas elegíveis, a CGD reserva-se no direito de convidar os Proponentes em causa a integrar uma segunda fase do processo negocial, consistente no "Procedimento de Melhoria de Propostas" (cujos termos e condições serão, em caso de abertura deste, oportunamente comunicados)





Recomendar a um amigo

Use o seguinte formulário
close