Terreno Urbano | Coimbra | 25.500 €

Rua Principal/Rua da Fonte, LT 3, 3045 - 509 AMEAL
União das freguesias de Taveiro, Ameal e Arzila

Ref. 02025799

Lote de terreno urbano com 180 m² para habitação no Ameal (Coimbra). Considera-se a construção de um edifício habitacional constituído por um fogo (moradia) com 3 pisos e 1 estacionamento privado.

Terreno com infraestruturas executadas, com arruamentos parcialmente abertos ao trânsito. Sem qualquer construção iniciada.

Localiza-se em zona central residencial próxima de Coimbra, perto de escola e da sede da junta de freguesia e da igreja. Boas acessibilidades à cidade através da via rápida de Taveiro e ao nó de Coimbra-Sul da A1, a cerca da 1Km da N341, 4Km da A1 e 7Km do nó de ligação entre a IC2/N1 e a entrada poente da cidade. Transportes públicos. Diversos equipamentos na envolvente, com destaque para um Retail Park e o Mercado Abastecedor de Coimbra. No Ameal existe jardim-de-infância e EB1/EB2,3 e Centro de saúde.

NOTA: Loteamento com certidão de infraestruturas, emitida pela Câmara Municipal de Coimbra em 21.07.2021.



Ver Fotografias (5)





Mais informações sobre este imóvel? Ligue já

707 24 24 30

Ou preencha o formulário de contacto

Nome *

Empresa

Telefone *

Email

Contacto Manhã Tarde Ambos

Mensagem

Proposta de Aquisição:
Pessoas Singulares
Pessoas Coletivas








Configuração e Detalhes

Área bruta de 180 m²
 
 


Localização no Mapa

Ver no Google Maps
A informação disponível não dispensa a sua confirmação, nem é considerada vinculativa.
A Caixa Geral de Depósitos, S.A, ("CGD") procede à análise das propostas de aquisição apresentadas, de acordo com critérios que incorporam as melhores práticas de negócio nesta área.
Ao submeter uma proposta de aquisição, o Proponente deve estar ciente de que participa numa negociação particular com a CGD, a qual se reserva no direito de contratar com o Proponente que apresentar a proposta que se revelar globalmente mais favorável para esta Instituição.
Verificando-se a apresentação de duas ou mais propostas elegíveis, a CGD reserva-se no direito de convidar os Proponentes em causa a integrar uma segunda fase do processo negocial, consistente no "Procedimento de Melhoria de Propostas" (cujos termos e condições serão, em caso de abertura deste, oportunamente comunicados)




OUTROS IMÓVEIS



Recomendar a um amigo

Use o seguinte formulário
close