Quiosque: «Governo dá mais apoios às PME para evitar recessão» (DE)

Apartamento T2 | Vila Nova de Gaia | 92.000 €

R Oliva Teles, 1171 Rés-do-chão, 4430 VILA NOVA DE GAIA
Arcozelo

Ref. 09002181

Apartamento T2 localizado em Arcozelo, com 3 frentes e lugar de estacionamento. Situa-se no r/c de prédio de 5 pisos. Localizado na periferia da freguesia de Arcozelo, contígua com freguesia de São Félix da Marinha, a 12km do centro de Gaia. Bons acessos, encontrando-se a 100m da A29 (nó São Félix / Granja). Próximo de equipamento escolar. Com infraestruturas. Exposição solar razoável.

É constituído por hall de entrada, sala comum, cozinha c/ lavandaria e despensa, 2 quartos e 1 casa de banho. Possui um lugar de estacionamento para automóvel.

Informação sobre as áreas:

  • Área Bruta Privativa 97 m²;
  • Áreas Brutas Dependentes 15 m².

NOTA: Apresentação de propostas até 25-Fevereiro-2021. Findo este período, a CGD venderá à oferta que considerar mais vantajosa. Caso necessite de financiamento bancário, sugere-se prévia análise quanto à viabilidade do mesmo, antes do envio da proposta de aquisição. 



Ver Fotografias (10)



Imóvel em campanha
Mais informações em CRÉDITO CASA + OBRAS

CRÉDITO CASA + OBRAS
Financiamos a Compra e também as Obras da sua nova Casa.

Proposta em Aprovação
Proposta em aprovação.








Configuração e Detalhes

Informação de Edifício

Valor de Condomínio (€): 32

Classe Energética

C
 
 


Localização no Mapa

Ver no Google Maps
A informação disponível não dispensa a sua confirmação, nem é considerada vinculativa.
A Caixa Geral de Depósitos, S.A, ("CGD") procede à análise das propostas de aquisição apresentadas, de acordo com critérios que incorporam as melhores práticas de negócio nesta área.
Ao submeter uma proposta de aquisição, o Proponente deve estar ciente de que participa numa negociação particular com a CGD, a qual se reserva no direito de contratar com o Proponente que apresentar a proposta que se revelar globalmente mais favorável para esta Instituição.
Verificando-se a apresentação de duas ou mais propostas elegíveis, a CGD reserva-se no direito de convidar os Proponentes em causa a integrar uma segunda fase do processo negocial, consistente no "Procedimento de Melhoria de Propostas" (cujos termos e condições serão, em caso de abertura deste, oportunamente comunicados)





Recomendar a um amigo

Use o seguinte formulário
close