Imóveis Novidade

Apartamento T3 | Camara de Lobos | Preço Sob Consulta

R Quinta do Lagar, 14, 9325 - 034 ESTREITO DE CÂMARA DE LOBOS
Estreito de Camara de Lobos

Ref. 02020063

Moradia T3 de 3 pisos situada em Câmara de Lobos, com garagem e logradouro. Localiza-se ao centro da freguesia do Estreito de Câmara de Lobos (a cerca de 1 Km). Acesso a bens e serviços a cerca de 1 Km no centro da freguesia do Estreito de Câmara de Lobos, destacando-se a proximidade a um hipermercado, a cerca de 700 m.

É constituida por:

  • Cave: hall de entrada, garagem, arrumos e escadaria interior p/ o piso superior;
  • R/c : composto por sala comum c/ varanda, acesso interior ao piso superior, instalação sanitária social, cozinha, lavandaria, logradouro a tardoz com churrasqueira;
  • 1º piso : hall de distribuição, 3 quartos (1 deles c/ varanda) e 2 instalações sanitárias (sendo 1 delas privativa).

NOTA 1 : Pedidos de visita (obrigatória) até 13-01-2021 e apresentação de propostas até 14-01-2021. Findo este período, a CGD venderá à oferta que considerar mais vantajosa. Caso necessite de financiamento bancário, sugere-se prévia análise quanto à viabilidade do mesmo, antes do envio da proposta de aquisição.

NOTA 2: Processo de venda encerrado.



Ver Fotografias (6)



Vendido
Imóvel adjudicado nos últimos 30 dias.








Configuração e Detalhes

Área bruta de 148 m²
 
 



Classe Energética

D


Localização no Mapa

Ver no Google Maps
A informação disponível não dispensa a sua confirmação, nem é considerada vinculativa.
A Caixa Geral de Depósitos, S.A, ("CGD") procede à análise das propostas de aquisição apresentadas, de acordo com critérios que incorporam as melhores práticas de negócio nesta área.
Ao submeter uma proposta de aquisição, o Proponente deve estar ciente de que participa numa negociação particular com a CGD, a qual se reserva no direito de contratar com o Proponente que apresentar a proposta que se revelar globalmente mais favorável para esta Instituição.
Verificando-se a apresentação de duas ou mais propostas elegíveis, a CGD reserva-se no direito de convidar os Proponentes em causa a integrar uma segunda fase do processo negocial, consistente no "Procedimento de Melhoria de Propostas" (cujos termos e condições serão, em caso de abertura deste, oportunamente comunicados)





Recomendar a um amigo

Use o seguinte formulário
close