Euribor seis meses abaixo dos 4,5%

Moradia T3 | Loulé | Preço Sob Consulta

Lote "8.2. ZRI / 1", Vilamoura, 8125 - 001 Quarteira
Quarteira

Ref. 09101699

Moradia T3 isolada e localizada em condomínio privado em Vilamoura, com garagem e logradouro (piscina no jardim). Possui 3 pisos (cave, r/c e 1º andar), constituídos por pavimento cerâmico nas zonas húmidas, bem como paredes, nas zonas secas pavimento flutuante, paredes estucadas / pintadas. Caixilharia com vidro duplo, estores de abertura electrica, aspiração central, ar condicionado, lareira com recuperador de calor, banheira de hidromassagem e video porteiro.

O imóvel localiza-se em Vilamoura em zona residencial de moradias a cerca de 7km do centro de Vilamoura, dos seus serviços e comércios. Zona bem servida de acessibilidades, permitindo fácil acesso às principais vias da região.

É constituída por:

  • cave: Garagem e despensa;
  • r/c: hall, cozinha, sala comum, lavabo, 1 suite, pátio, terraços, logradouro e piscina;
  • 1º andar: hall, 2 suites e terraços.

Informação sobre as áreas:

  • Área Bruta Privativa 210 m²;
  • Área Total do Terreno 364 m²;
  • Áreas Brutas Dependentes 232 m².

NOTA: Apresentação de propostas até 05-Fevereiro-2021. Findo este período, a CGD venderá caso tenha recebido uma oferta vantajosa.
Caso necessite de financiamento bancário, sugere-se prévia análise quanto à viabilidade do mesmo, antes do envio da proposta de aquisição.



Ver Fotografias (7)



Vendido
Imóvel adjudicado nos últimos 30 dias.








Configuração e Detalhes

Pavimentos / Soalhos

Parquet
 
 

Jardim e Exterior

Piscina
 
 

Climatização

Ar Condicionado
Lareira
 

Energias Renováveis

Painéis Solares

Classe Energética

B-
 
 


Localização no Mapa

Ver no Google Maps
A informação disponível não dispensa a sua confirmação, nem é considerada vinculativa.
A Caixa Geral de Depósitos, S.A, ("CGD") procede à análise das propostas de aquisição apresentadas, de acordo com critérios que incorporam as melhores práticas de negócio nesta área.
Ao submeter uma proposta de aquisição, o Proponente deve estar ciente de que participa numa negociação particular com a CGD, a qual se reserva no direito de contratar com o Proponente que apresentar a proposta que se revelar globalmente mais favorável para esta Instituição.
Verificando-se a apresentação de duas ou mais propostas elegíveis, a CGD reserva-se no direito de convidar os Proponentes em causa a integrar uma segunda fase do processo negocial, consistente no "Procedimento de Melhoria de Propostas" (cujos termos e condições serão, em caso de abertura deste, oportunamente comunicados)





Recomendar a um amigo

Use o seguinte formulário
close