Imóveis Novidade


Escritório Independente | Amadora | 715.000 €

Pq.Delfim Guimarães,3/3 B Cave / Dto., 2700 AMADORA
Venteira

Ref. 02004799

Duas lojas na zona mais central da Amadora, com boa visibilidade comercial da via pedonal que atravessa o Parque e junto ao túnel pedonal da Estação Ferroviária da Amadora.
Zona com muito comércio de rua, estabelecimentos de restauração e serviços diversos. As fracções autónomas 'A' e 'B' (antigas agências bancárias), encontram-se interligadas nos 2 pisos, incluindo redes técnicas, equipamento de climatização e de ventilação forçada comum, constituindo uma loja indivisível.

São compostas por: R/chão: espaço amplo de atendimento público, 2 gabinetes em divisórias amovíveis, zona de caixas multibanco; Cave: espaço amplo, sala de reuniões, gabinete, arquivo, zona técnica, copa, arrumos e 2 instalações sanitárias.

NOTA: Marcação de visita (obrigatória) até 21-maio-2019 e apresentação de propostas, até 24-maio-2019. Findo este período, a CGD venderá à oferta que considerar mais vantajosa. Caso necessite de financiamento bancário, sugere-se prévia análise quanto à viabilidade do mesmo, antes do envio da proposta de aquisição.



Ver Fotografias (6)





Mais informações sobre este imóvel? Ligue já

707 24 24 30

Ou preencha o formulário de contacto

Interesse no Pacote Imóvel
Nome *

Empresa

Telefone *

Email

Contacto Manhã Tarde Ambos

Mensagem

Proposta de Aquisição:
Pessoas Singulares
Pessoas Coletivas





Simulador Crédito



Configuração e Detalhes

Área bruta de 80 m²
 
 



Classe Energética

B-


Localização no Mapa

Ver no Google Maps
A informação disponível não dispensa a sua confirmação, nem é considerada vinculativa.
A Caixa Geral de Depósitos, S.A, ("CGD") procede à análise das propostas de aquisição apresentadas, de acordo com critérios que incorporam as melhores práticas de negócio nesta área.
Ao submeter uma proposta de aquisição, o Proponente deve estar ciente de que participa numa negociação particular com a CGD, a qual se reserva no direito de contratar com o Proponente que apresentar a proposta que se revelar globalmente mais favorável para esta Instituição.
Verificando-se a apresentação de duas ou mais propostas elegíveis, a CGD reserva-se no direito de convidar os Proponentes em causa a integrar uma segunda fase do processo negocial, consistente no "Procedimento de Melhoria de Propostas" (cujos termos e condições serão, em caso de abertura deste, oportunamente comunicados)





Recomendar a um amigo

Use o seguinte formulário
close