Pagamentos por conta para PME baixam 5 pontos.

Apartamento T3 | Moita | Preço Sob Consulta

R. Alves Redol, n.º 23 3º andar / Nº. 47, 2860 - 269 Alhos Vedros
Alhos Vedros

Ref. 02026758

Apartamento T2, designado de fração 'AX' em duplex que ocupa o 3º e o 4º andares, localizado em Alhos Vedros. Situa-se no 3º andar, de um Edifício de 5 pisos.

 

O imóvel situa-se na urbanização Quinta Fonte da Prata (antiga): Dispõe de algum comércio local, escola, a rede de transportes e os acessos são razoáveis e o estacionamento automóvel é suficiente.

 

É composto por hall, sala comum, cozinha, despensa e marquise no 1º piso da fração (3ºandar) e hall, 2 quartos e casa de banho no 2º piso da fração (4ºandar).

NOTA: Apresentação de propostas até 28-março-2024, findo este período, a CGD venderá à oferta que considerar mais vantajosa. Só serão consideradas propostas acompanhadas de viabilidade de financiamento, exceto aquisições sem recurso a crédito.



Ver Fotografias (5)



Vendido
Imóvel adjudicado nos últimos 30 dias








Configuração e Detalhes

Área bruta de 79 m²
 
 


Informação de Edifício

Valor de Condomínio (€): 15
 
 

Cozinha

Standard

Classe Energética

E
 
 



Divisões

Quarto

Quarto

Casa banho/WC

Despensa



Localização no Mapa

Ver no Google Maps
A informação disponível não dispensa a sua confirmação, nem é considerada vinculativa.
A Caixa Geral de Depósitos, S.A, ("CGD") procede à análise das propostas de aquisição apresentadas, de acordo com critérios que incorporam as melhores práticas de negócio nesta área.
Ao submeter uma proposta de aquisição, o Proponente deve estar ciente de que participa numa negociação particular com a CGD, a qual se reserva no direito de contratar com o Proponente que apresentar a proposta que se revelar globalmente mais favorável para esta Instituição.
Verificando-se a apresentação de duas ou mais propostas elegíveis, a CGD reserva-se no direito de convidar os Proponentes em causa a integrar uma segunda fase do processo negocial, consistente no "Procedimento de Melhoria de Propostas" (cujos termos e condições serão, em caso de abertura deste, oportunamente comunicados)





Recomendar a um amigo

Use o seguinte formulário
close