Imóveis Novidade


Prédio Industrial | Castro Daire | 695.000 €

LUG Vale da Azia, S/N, 3600 - 423 MÕES
Castro Daire

Ref. 09101569

Dois pavilhões industriais em Lugar Vale da Azia (Castro Daire), localizados a cerca de 100 m da EN2, junto ao Cruzamento para Vale Azia/ Casais D. Inês. Zona rural infraestruturada com bons acessos a poucos Km de Castro Daire, próxima do nó de acesso à A24. A unidade industrial é composta por 2 pavilhões (1 deles resulta da união de 2 espaços), 2 alpendres, cabine com balança, estufa para madeiras. Todas as construções estão rodeadas por logradouro pavimentado e edifício para escritórios com r/c para garagem e andar para escritórios Os pavilhões mais antigos tem estrutura porticada de betão pre-fabriacado, cobertura em lusalite, pavimentos em betonilha, Os outros pavilhões tem estrutura metálica com chapa pintada ,pavimentos em betonilha, alvenarias exteriores em chapa metálica, portões metálicos| estufa em alumínio. Escritório é em estrutura de betão armado, caixilharia em alumínio, alvenarias areadas e pintadas, pavimentos em material cerâmico e alcatifa. Os 2 pavilhões antigos (unificados) são amplos com um único piso - zona onde estão as máquinas para a actividade. Pavilhão mais recente localizado no prolongamento destes, amplo destinado a zona fabril| Pavilhão amplo localizado junto á estrada. Estufa está localizado no logradouro traseiro. /// Informação sobre as áreas : Área Bruta Privativa 1.761 / Área Total do Terreno 6.500 / Área Implant. Prédio 1.761 / Área Bruta Construção 1.761 /



Ver Fotografias (2)





Mais informações sobre este imóvel? Ligue já

707 24 24 30

Ou preencha o formulário de contacto

Interesse no Pacote Imóvel
Nome *

Empresa

Telefone *

Email

Contacto Manhã Tarde Ambos

Mensagem

Proposta de Aquisição:
Pessoas Singulares
Pessoas Coletivas





Simulador Crédito



Configuração e Detalhes


Classe Energética

Isento


Localização no Mapa

Ver no Google Maps
A informação disponível não dispensa a sua confirmação, nem é considerada vinculativa.
A Caixa Geral de Depósitos, S.A, ("CGD") procede à análise das propostas de aquisição apresentadas, de acordo com critérios que incorporam as melhores práticas de negócio nesta área.
Ao submeter uma proposta de aquisição, o Proponente deve estar ciente de que participa numa negociação particular com a CGD, a qual se reserva no direito de contratar com o Proponente que apresentar a proposta que se revelar globalmente mais favorável para esta Instituição.
Verificando-se a apresentação de duas ou mais propostas elegíveis, a CGD reserva-se no direito de convidar os Proponentes em causa a integrar uma segunda fase do processo negocial, consistente no "Procedimento de Melhoria de Propostas" (cujos termos e condições serão, em caso de abertura deste, oportunamente comunicados)





Recomendar a um amigo

Use o seguinte formulário
close