Euribor finalmente abaixo dos 2%.

Armazém Industrial | Castanheira de Pêra | 118.000 €

Lugar Parque Industrial Safrujo, 3280 Safrujo
União das freguesias de Castanheira de Pêra e Coentral

Ref. 02015530

Venda conjunta de 2 prédios (art. 3612 e 3678), os quais perfazem uma área de terreno de 2.500 m², situados em Safrujo, Castanheira de Pêra.

Ao art. 3612 corresponde o lote 6A e ao art. 3678 o lote 5A, os quais se encontram murados e vedados como um todo.

No lote 5A encontra-se implantado um edifício (com projeto deferido pela Câmara Municipal em 1991) e outras construções (não constam do projeto na Câmara Municipal ), parte das quais se encontram também implantadas no lote 6A.

Os imóveis localizam-se no parque Industrial de pequena dimensão, localizado a norte de Castanheira de Pêra.

Os acessos na envolvente são efetuados por estradas municipais e nacionais. Distam cerca de 20 Km do nó de ligação entre o IC8 e a A13, e encontram-se a cerca de 2 Km do centro da vila, onde se encontram os serviços e comércio. A cidade de Leiria fica a cerca de 80Km.

O estacionamento é feito na via pública. Local com todas as infraestruturas, exceto rede de gás natural. As construções existentes destinam-se a armazém e a áreas de apoio.

O armazém, com r/c encontra-se amplo. A Área de apoio tem no r/c balneários (M/F) e 2 compartimentos, e no 1º andar escritório, arquivo, sala de reuniões e instalação sanitária. 

Nota: Imóvel atualmente sem licença, sendo a conclusão de eventuais obras e obtenção de licença, da responsabilidade do cliente comprador.



Ver Fotografias (13)



Proposta em Aprovação
Proposta em aprovação.








Configuração e Detalhes

Área bruta de 450 m²
 
 



Classe Energética

Isento


Localização no Mapa

Ver no Google Maps
A informação disponível não dispensa a sua confirmação, nem é considerada vinculativa.
A Caixa Geral de Depósitos, S.A, ("CGD") procede à análise das propostas de aquisição apresentadas, de acordo com critérios que incorporam as melhores práticas de negócio nesta área.
Ao submeter uma proposta de aquisição, o Proponente deve estar ciente de que participa numa negociação particular com a CGD, a qual se reserva no direito de contratar com o Proponente que apresentar a proposta que se revelar globalmente mais favorável para esta Instituição.
Verificando-se a apresentação de duas ou mais propostas elegíveis, a CGD reserva-se no direito de convidar os Proponentes em causa a integrar uma segunda fase do processo negocial, consistente no "Procedimento de Melhoria de Propostas" (cujos termos e condições serão, em caso de abertura deste, oportunamente comunicados)





Recomendar a um amigo

Use o seguinte formulário
close