Oportunidades

Terreno Lote Habitação | Abrantes | 729.600 €

Urb. Barro Vermelho Carochos, 2, 2200 - 001 ABRANTES
União das freguesias de Abrantes (São Vicente e São João) e Alferrarede

Ref. 02023101

Conjunto de 24 lotes de terrenos, num total de 17.587 m², inseridos na Urbanização Barro Vermelho Carochos, em Abrantes.

O loteamento localiza-se por detrás da Escola Solano de Abreu e é composto por 20 lotes que se destinam a habitação coletiva e 4 lotes para construção de moradias. O loteamento está dotado de todas as infraestruturas básicas ligadas às respetivas redes públicas.

Não existe qualquer construção iniciada no loteamento.

O Lote 1, com 912 m², destina-se à construção de um edifício de habitação coletiva, com potencial edificativo de três pisos e nove fogos habitacionais.

O Lote 2, com 1.703 m², destina-se à construção de um edifício de habitação coletiva, com potencial edificativo de três pisos e dezassete fogos habitacionais.

Os Lotes 10, 11, 41 e 46, com 1.203 m², 1.005 m², 907 m² e 1.667 m², respetivamente, destina-se à construção de moradias unifamiliares de R/C.

Nos lotes 12 e 13, com 476 m², cada um, prevê-se a construção de 2 edifícios de habitação coletiva com três pisos e seis fogos.

Nos lotes 14 e 15, com 476 m², cada um, prevê-se a construção de 2 edifícios de habitação coletiva de três pisos com 6 fogos e comércio.

Nos lotes 14A e 15A, com 476 m² cada um, prevê-se a construção de 2 edifícios de habitação coletiva de três pisos com 7 fogos.

Nos lotes 16, 18, 19 e 19A, com 476 m² cada um, prevê-se a construção de 4 edifícios de habitação coletiva de três pisos com 9 fogos.

O lote 21, com 793 m², destina-se à construção de edifício de habitação coletiva com três pisos e seis fogos.

O lote 24, com 1.464 m², destina-se à construção de edifício de habitação coletiva de 2/3 pisos, com cinco fogos e comércio.

Nos lotes 28 e 29, com 1.010 m² e 744m2, respetivamente, prevê-se a construção de 2 edifício de habitação coletiva de dois/três pisos com onze/treze fogos (o alvará de loteamento permite a execução de fogos do tipo Duplex, nestes lotes).

Os lotes 33 e 36, com 470 m² e 316 m², respetivamente, destinam-se, cada um, à construção de edifício de habitação coletiva de três pisos com quatro fogos.

Os lotes 34 e 35, com 317 m² e 316 m², respetivamente, destinam-se, cada um, à construção de edifício de habitação coletiva de três pisos com quatro fogos e comércio.



AVISO: Durante o período de Estado de Emergência em que o nosso país se encontra, os nossos imóveis mantêm-se em comercialização, estando suspensas as visitas aos mesmos. A nossa equipa comercial continua disponível por telefone ou email, tal como a Linha Caixa Imobiliário 707 24 24 30, ao seu dispor todos os dias do ano, 24 horas por dia.



Ver Fotografias (6)



Imóvel em campanha
Mais informações em Oportunidades

Oportunidades
Um conjunto de imóveis a um preço único, uma oportunidade para aquisição de imóveis a um preço muito convidativo.



Mais informações sobre este imóvel? Ligue já

707 24 24 30

Ou preencha o formulário de contacto

Interesse no Pacote Imóvel
Nome *

Empresa

Telefone *

Email

Contacto Manhã Tarde Ambos

Mensagem

Proposta de Aquisição:
Pessoas Singulares
Pessoas Coletivas







Anexos com mais informação

- Ficha Promocional


Configuração e Detalhes

Área bruta de 682 m²
 
 



Classe Energética

C


Localização no Mapa

Ver no Google Maps
A informação disponível não dispensa a sua confirmação, nem é considerada vinculativa.
A Caixa Geral de Depósitos, S.A, ("CGD") procede à análise das propostas de aquisição apresentadas, de acordo com critérios que incorporam as melhores práticas de negócio nesta área.
Ao submeter uma proposta de aquisição, o Proponente deve estar ciente de que participa numa negociação particular com a CGD, a qual se reserva no direito de contratar com o Proponente que apresentar a proposta que se revelar globalmente mais favorável para esta Instituição.
Verificando-se a apresentação de duas ou mais propostas elegíveis, a CGD reserva-se no direito de convidar os Proponentes em causa a integrar uma segunda fase do processo negocial, consistente no "Procedimento de Melhoria de Propostas" (cujos termos e condições serão, em caso de abertura deste, oportunamente comunicados)





Recomendar a um amigo

Use o seguinte formulário
close