Imóveis com Preço Revisto

Escritório Centro Empresarial | Vila Franca de Xira | 576.000 €

Centro Empresarial de Alverca, EN10 5º piso, 2615 - 139 Alverca do Ribatejo
União das freguesias de Alverca do Ribatejo e Sobralinho

Ref. 02006595

Conjunto de 14 Escritórios integrados no Centro Empresarial de Alverca, com boa acessibilidade à A1. O local é servido por comércio, agências bancárias, transportes públicos e parque para estacionamento exterior.

O Centro Empresarial de Alverca é composto por 123 frações autónomas, distribuídas por 9 pisos e tem a seguinte compartimentação:

  • PISO -1 com 376 parqueamentos
  • PISOS 0, 1, 2 e 3 destinados a armazenamento/Comércio (com 31 frações)
  • PISOS 4, 5, 6 e 7 afetos para escritórios (com 92 frações).

No piso 0 tem o Hipermercado 'Jumbo'. As 14 frações em venda encontram-se em 'open space', estando os escritórios fração 'BW' (44), Fração 'BX' (45) e fração 'BY' (46) interligados, bem como os escritórios 'CQ' (64) e 'CR' (65).

 
Imóvel atualmente sem licença, sendo a conclusão de eventuais obras e obtenção de licença, da responsabilidade do cliente comprador.



Ver Fotografias (9)



Proposta em Aprovação
Proposta em aprovação.








Configuração e Detalhes

Área bruta de 233 m²
 
 


Informação de Edifício

Valor de Condomínio (€): 80

Classe Energética

C
 
 


Localização no Mapa

Ver no Google Maps
A informação disponível não dispensa a sua confirmação, nem é considerada vinculativa.
A Caixa Geral de Depósitos, S.A, ("CGD") procede à análise das propostas de aquisição apresentadas, de acordo com critérios que incorporam as melhores práticas de negócio nesta área.
Ao submeter uma proposta de aquisição, o Proponente deve estar ciente de que participa numa negociação particular com a CGD, a qual se reserva no direito de contratar com o Proponente que apresentar a proposta que se revelar globalmente mais favorável para esta Instituição.
Verificando-se a apresentação de duas ou mais propostas elegíveis, a CGD reserva-se no direito de convidar os Proponentes em causa a integrar uma segunda fase do processo negocial, consistente no "Procedimento de Melhoria de Propostas" (cujos termos e condições serão, em caso de abertura deste, oportunamente comunicados)





Recomendar a um amigo

Use o seguinte formulário
close