Fisco põe à venda mais de 150 imóveis

12 Agosto 2010



Contribuintes que deixam de pagar impostos arriscam-se a ficar sem casa, carro e até bens mais baratos. Maioria dos imóveis colocados à venda em hasta pública são apartamentos e moradias.


Quem deixa de pagar impostos, pode ver o Fisco a apoderar-se da casa e do seu recheio, do carro e até de outros bens que valem menos dinheiro mas que, juntos, ajudam a pagar as dívidas dos contribuintes. O destino final de muitos deles acaba por ser mesmo a venda em hasta pública.

A Direcção-geral dos Impostos vai colocar à venda 154 imóveis penhorados no distrito de Lisboa, na sua maioria apartamentos e moradias, mas também espaços comerciais, terrenos e veículos.

Do pacote de penhoras, publicado no final de Julho, constam 127 imóveis para habitação e 12 terrenos. Em menor número estão os espaços comerciais para execução fiscal (nove) e os veículos (7).

Da centena e meia de bens que o Fisco se prepara para penhorar, está ainda um lote de acessórios de uma única empresa nacional dedicada a artigos de iluminação: candeeiros, lâmpadas e apliques são alguns dos bens penhorados.

Fonte: DGCI




Recomendar a um amigo

Use o seguinte formulário
close