CGD premiada em Responsabilidade Social

26 Novembro 2008



O Planeta Agradece, uma das iniciativas do Programa Caixa Carbono Zero, recebeu o Prémio Eficácia 2008 (bronze) na área da Responsabilidade Social, no dia 17 de Novembro.


Os Prémios Eficácia, promovidos pela APAN ? Associação Portuguesa de Anunciantes, destinam-se a premiar as campanhas com a melhor eficácia em comunicação comercial. A avaliação da eficácia publicitária contempla o retorno do investimento realizado e o efeito deste no negócio dos anunciantes.

O Planeta Agradece é a marca de conteúdos editoriais da Caixa que está na base de um conjunto de programas de televisão (apresentados por Diogo Infante, na RTP1) e de uma rubrica diária na TSF, emitidos entre Maio e Agosto de 2007, bem como do blog http://oplanetagradece.blogs.sapo.pt.

Não é a primeira vez que a marca O Planeta Agradece é premiada, já que também o blog e o anúncio de imprensa receberam Prémios Sapo, respectivamente nas Categorias O melhor Blog e Media e Educação. Os resultados de O Planeta Agradece são claros:
? O Planeta Agradece foi visto por mais de um milhão de pessoas (no dia da estreia foi o 3º programa mais visto nos diferente canais de televisão)
? Das pessoas que viram ou ouviram O Planeta Agradece, quase metade mudou hábitos a favor do ambiente
? A concessão de crédito pessoal para Energias Renováveis cresceu 11 vezes. Resultados que demonstram o êxito e a eficácia desta iniciativa. Esta é uma das iniciativas do Programa Caixa Carbono Zero que concretiza a estratégia da Caixa no combate às alterações climáticas. Temos uma meta até 2010. Caixa Carbono Zero.
O Planeta Agradece.





Recomendar a um amigo

Use o seguinte formulário
close