TEKTÓNICA espera 55 mil visitantes

16 Abril 2008



A Tektónica, Feira Internacional de Construção e Obras Públicas, que decorre de 20 a 24 de Maio, na FIL, espera receber a visita de 55 mil profissionais este ano.


Decorre de 20 a 24 de Maio, nos pavilhões 1,2,3 e 4 da FIL, Parque das Nações, mais uma edição da Tektónica, Feira Internacional de Construção e Obras Públicas.
Nesta 10ª edição, aquela que é a maior feira nacional de Construção espera cerca de 55.000 visitantes profissionais, 1.000 dos quais estrangeiros, que irão poder contactar directamente com as mais recentes propostas em Pavimentos e Revestimentos Cerâmicos, Sanitários, Espaço Banho e Cozinha, Pavimentos e Revestimentos em Madeira e Derivados, Caixilharia e Carpintaria, Domótica e Iluminação, Energia, Ambiente, Materiais Estruturais, Ferramentas, Máquinas e Equipamentos, numa área exposicional com mais de 50.000m2.
Grandes compradores internacionais vêem na Tektónica uma porta de entrada em Portugal para efectuar as suas compras e poder contactar com as últimas novidades apresentadas pelos fabricantes portugueses.
Oriundos de mais de 35 países, os nossos convidados, hosted buyers, divulgam pelo mundo a capacidade e a competitividade dos produtos desenvolvidos e fabricados em Portugal.Ainda em 2008, a Tektónica continua a percorrer caminhos que a levam a ultrapassar as nossas fronteiras, e a estimular o valor dos nossos produtos nos mercados internacionais, através do ``Tektónica, Selecção de Produtos Portugueses`` no mercado de Leste, em Espanha, Angola e Marrocos. O projecto representa o que de melhor se faz em Portugal em materiais de construção, segundo nota informativa.Palco de excelência para a apresentação das grandes novidades do sector, quer pelos principais fabricantes nacionais, quer pelas marcas internacionais de referência, a Tektónica reúne os expositores que mais se destacam pela sua competência no desenvolvimento de produto, competitividade na exportação, qualidade, apresentação dos stands e ainda pela abordagem inovadora do mercado. De salientar também a participação de associações relevantes no sector na dinamização do certame: AECOPS, AICCOPN, AICE, ANET, APCMC, APICER, APFAC, ASSIMAGRA, CENFIC, ORDEM DOS ARQUITECTOS E ORDEM DOS ENGENHEIROS.
Fonte: Casa Sapo




Recomendar a um amigo

Use o seguinte formulário
close