Imobiliário português de topo apresenta-se em Londres

10 Abril 2008



Depois de Luanda, o Salão Imobiliário de Lisboa leva este ano a Londres 10 projectos considerados de topo no segmento de 2ª habitação.


O Salão Imobiliário de Lisboa apresenta este mês, em Londres, cerca de 10 projectos imobiliários que mostram «aquilo que de melhor se faz em Portugal».
Depois de Luanda, Angola, o projecto ``Selection´´08`` avança para o mercado do Reino Unido para promover Portugal no estrangeiro, através da exposição ``A place in the sun``.
«Nesta 11ª edição do Salão Imobiliário de Lisboa (SIL), que se realiza de 22 a 26 de Outubro, na FIL, para além de privilegiarmos a área internacional que temos na feira, que no ano passado ocupou cerca de 25%, também promovemos a internacionalização dos nossos expositores. Quem está connosco na feira depois é convidado a participar no stand de Portugal, organizado pelo SIL, em outros eventos», explica Sandra Fragoso, gestora do certame.
Este ano a organização entendeu que «o mercado inglês era o mais apetecível para o segmento de 2ª habitação», e que a mostra ``A place in the sun``, que decorre em Londres de 25 a 27 de Abril, a que «melhor satisfaz as necessidades» dos expositores participantes.
Esta é a primeira acção do género desenvolvida pelo salão de Lisboa no mercado britânico, e na qual vão participar seis empresas portuguesas. Segundo Sandra Fragoso, sobretudo no que respeita ao segmento de 2ª habitação/turismo residencial, este é um mercado importante para Portugal.
A aposta do SIL é clara. «Cada vez mais pretendemos que a nossa feira seja líder de mercado no segmento de 2ª habitação. É um sector que está em crescimento», sendo por isso «uma mais-valia para a feira. É o presente em grande força».
De acrescentar que o projecto ``Selection´´08``, tem como objectivo apoiar empresas portuguesas na sua internacionalização e projecção nos principais mercados externos. Os mercados prioritários são quatro: Angola, Reino Unido, Marrocos e Espanha.
Fonte: Casa Sapo




Recomendar a um amigo

Use o seguinte formulário
close