"Óscares do Imobiliário" a 22 de Abril

12 Fevereiro 2008



Mais de três dezenas de empreendimentos concorrem este ano à 12ª edição dos Óscares do Imobiliário, um evento que decorre dia 22 de Abril.


A 12ª edição dos Óscares do Imobiliário conta com 34 empreendimentos a concurso, cuja entrega dos prémios irá decorrer a 22 de Abril no Hotel Corinthia Lisboa. O evento conta novamente com o patrocínio exclusivo do Banco Eurohypo e com o apoio da consultora Aguirre Newman Cosmopolita.
Contam-se seis empreendimentos na categoria de Comércio, três nos Escritórios, 18 projectos de Habitação e os restantes sete classificados na categoria de Turismo.
Este ano surge uma alteração ao nível do prémio de Reabilitação, que deixa de ser uma categoria independente e passa a ser atribuída a um dos projectos a concurso que tenham sido alvo de uma reabilitação.
Os projectos concorrentes poderão ainda ser distinguidos nos seguintes prémios: Melhor Empreendimento do Ano, Prémio Eurohypo, Prémio dos Leitores.
Mantém-se ainda, e pelo segundo ano, o Prémio Melhor Investimento Estrangeiro em Portugal, cujas candidaturas se encontram ainda em aberto. A criação deste prémio é uma iniciativa conjunta da Revista Imobiliária e do Banco Eurohypo, entidade esta que tem a responsabilidade de avaliar os dossiês de investimento a concurso.
Na edição anterior, o grande vencedor foi o renovado Campo Pequeno, da SRUCP, que não só ganhou na categoria de Reabilitação como também arrecadou o prémio de Melhor Empreendimento do Ano. O Centro Comercial RioSul Shopping, da Sonae Sierra, arrecadou o Prémio de Comércio e o Prémio Eurohypo, o Condomínio Spazio, promovido pela Abnsouza, foi premiado na Habitação, o edifício Porto Bessa Leite Complex, nos Escritórios e o Real Villa Itália Hotel, no Turismo.
Foi ainda distinguido o projecto de habitação Pátio das Janelas Verdes com o Prémio dos Leitores, assim como a aquisição da Amorim Imobiliária pelo Grupo espanhol Chamartín com o Prémio Melhor Investimento Estrangeiro em Portugal.

Fonte: Casa Sapo




Recomendar a um amigo

Use o seguinte formulário
close