Casa Ideal pela primeira vez no SIL

22 Outubro 2007



Pela primeira vez, a edição Casa Ideal 2007 vai ser integrada no Salão Imobiliário de Lisboa (SIL), prometendo surpreender os visitantes que vão passar pela maior feira de imobiliário realizada em Portugal.


Patente no Pavilhão 4, com uma área ocupada de 1.400 m², a Casa Ideal integrará uma vila unifamiliar criada a partir de um sistema modular com a assinatura ModularSystem.
Desenvolvida pela dupla de arquitectos Alexandre Teixeira da Silva e Miguel Ribeiro de Sousa, a Casa contou com a colaboração de 19 dos mais prestigiados decoradores de interiores de Portugal. Na área dedicada ao público em geral, estes 19 decoradores nacionais vão apresentar «uma garantia de qualidade, criatividade, originalidade, rigor, profissionalismo e apurado sentido estético, apresentando propostas decorativas que resultam num conjunto de interiores de sonho, aos quais se associa o máximo de conforto». A casa é composta por um total de 13 divisões, nomeadamente, quartos, sala de jantar, sala de estar, biblioteca, cozinha, casa de banho, spa, sala de cinema, zona exclusiva para convidados, bem como uma zona lounge no exterior da habitação. De acordo com a Comissão Organizadora do SIL, «foi uma enorme satisfação podermos contar com a integração da Casa Ideal nesta 10ª edição do SIL, uma vez que vai permitir aproximar o público em geral do Salão».

Fonte: Vida Imobiliária




Recomendar a um amigo

Use o seguinte formulário
close