Torre Ocidente e Torre Oriente

3 Agosto 2007



Mais conhecidas como «Torres do Colombo», a Torre Ocidente e Torre Oriente constituem o novo projec­to de escritórios promovido pela Sonae Sierra (50%), em parceria com a ING Real Estate (50%), na cidade de Lisboa.


Representando um investimento total na ordem dos 90 milhões de euros, este projecto irá co­locar no mercado uma oferta total de 46.000 m² de Área Bruta Locável (ABL) de escritórios.
Actualmente já funcionam os dois primeiros pisos, que ainda chegaram a ser construídos, e que são, na sua maioria, ocupados por instituições bancárias. As futuras torres terão, entre o 2º e o 13º piso, uma área construída de cerca de 24.800 m² cada uma, disponi­bilizando áreas em open space que poderão ir até aos 1.988 m² por piso.
Localizadas na zona de Benfica, beneficiarão de boas vias de acesso e de uma vasta oferta de transportes públicos. Serão ainda disponibilizados 1.000 lugares de estacionamento automóvel no parque do Centro Colombo, que já tinha sido planeado tendo em conta esta necessidade.
Depois de cerca de 17 anos em compasso de espe­ra, durante o passado mês de Fevereiro aSonae Sierra pôde finalmente arrancar com a construção das Torres, estando prevista a conclusão da Torre Oriente em Ou­tubro de 2008 e da Torre Ocidente em Março de 2010.
Para colocar o futuro empreendimento no mercado, a Sonae Sierra contratou as consultoras imobiliárias Cushman & Wakefield e Jones Lang LaSalle, que estão já a desenvolver a comercialização deste projecto.

Fonte: Vida Imobiliária




Recomendar a um amigo

Use o seguinte formulário
close