Imocaixa presente no Imobitur no Porto

7 Maio 2007



A EXPONOR (Feira Internacional do Porto) vai acolher a 3.ª edição do IMOBITUR 2007 - Salão Ibérico do Mercado Imobiliário e do Turismo Residencial do Porto.


Nesta edição o Grupo CGD aparece com um novo stand que reflecte uma imagem de modernidade, dinamismo, confiança, solidez e rigor, que vem na linha da comunicação actualmente seguida pela Caixa.





O stand do Grupo CGD, com 216 m2 facilita, aos visitantes do Salão, um claro acesso e comparação entre as diferentes propostas disponíveis na área do crédito e serviços imobiliários, permitindo aos interessados em adquirir habitação, ou investir no sector do imobiliário, avaliar condições alternativas e confrontar soluções que melhor se ajustem às suas necessidades.

No que respeita à presença da Imocaixa no stand, merece destaque o lançamento do novo site www.imocaixa.pt com a oferta imobiliária de venda e arrendamento, bem como uma posição de recepção de potenciais clientes e parceiros com uma imagem mais atractiva e ajustada ao contexto do negócio e posicionamento da oferta de serviços.

A Promevi, responsável pela organização do Imobitur, estima que o crescimento do número de expositores e de visitantes ascenda a 25% nesta terceira edição, face aos números que marcaram a edição anterior. As expectativas são para que o Imobitur reúna cerca de 250 expositores representados em 2007, mais 40 empresas do que as que marcaram presença em 2006. Quanto ao número de visitantes, que em 2006 ascendeu a 24.800, dos quais 7.350 profissionais, representados em 20% pela Espanha, sendo os restantes 80% oriundos de outros 14 países, deverá superar rondar os 30.000 na edição de 2007, num crescimento esperado de 25%. Também em área ocupada, as expectativas são as melhores, com a edição de 2007 a ocupar cerca de 30.000 m2 de exposição.





Recomendar a um amigo

Use o seguinte formulário
close