DETALHE DA OPORTUNIDADE
Versão Impressão
Recomendar a Amigo

Imóveis no Litoral

x 309 | Imóveis Selecção




Mais informações sobre esta campanha? Ligue já

707 24 24 30






Descrição e Detalhes

Distritos: Angra do Heroismo,Aveiro,Beja,Braga,Coimbra,Faro,Funchal,Horta,Ilha da Graciosa,Ilha da Madeira,Ilha Das Flores,Ilha de Porto Santo,Ilha de Santa Maria,Ilha de São Jorge,Ilha de São Miguel,Ilha do Corvo,Ilha do Faial,Ilha do Pico,Ilha Terceira,Leiria,Lisboa,Ponta Delgada,Porto,Setúbal,Viana do Castelo;

OPORTUNIDADES IMÓVEIS CAIXA PERTO DO MAR E DAS PRAIAS

Sendo Portugal um país de eleição, com a maior zona costeira da Europa, incluindo o continente e as ilhas, selecionámos um conjunto de imóveis que se diferenciam pelo facto de se localizarem nos concelhos e freguesias da faixa do litoral, de norte a sul do de país, do Minho ao Algarve e também Madeira e Açores.

Temos à sua disposição, para venda e arrendamento, moradias, apartamentos, lojas, escritórios e terrenos nos concelhos e freguesias com acesso próximo à zona costeira e às praias e, nalguns casos, com vista de mar.
Seja qual for o objetivo, primeira ou segunda habitação, lançamento de um novo negócio, ou investimento, poderá ser este o momento certo para encontrar na Caixa Imobiliário a oportunidade certa que procurava.

Sempre com a disponibilidade de acesso às soluções de financiamento Caixa, para apoiar a sua decisão.


Lista de Imóveis




1 / 52 Página(s)

A informação disponível não dispensa a sua confirmação, nem é considerada vinculativa.
A Caixa Geral de Depósitos, S.A, ("CGD") procede à análise das propostas de aquisição apresentadas, de acordo com critérios que incorporam as melhores práticas de negócio nesta área.
Ao submeter uma proposta de aquisição, o Proponente deve estar ciente de que participa numa negociação particular com a CGD, a qual se reserva no direito de contratar com o Proponente que apresentar a proposta que se revelar globalmente mais favorável para esta Instituição.
Verificando-se a apresentação de duas ou mais propostas elegíveis, a CGD reserva-se no direito de convidar os Proponentes em causa a integrar uma segunda fase do processo negocial, consistente no "Procedimento de Melhoria de Propostas" (cujos termos e condições serão, em caso de abertura deste, oportunamente comunicados)







Recomendar a um amigo

Use o seguinte formulário
close