DETALHE DA OPORTUNIDADE
Versão Impressão
Recomendar a Amigo

Apartamento T1 | Elvas | 46.000 €

R Quartéis, 12 Rés-do-chão, 7350 - 178 ALCÁÇOVA
Caia, São Pedro e Alcáçova

Ref. 02026206

Apartamento tipologia T1, localizado em Elvas, correspondente ao rés do chão letra 'C' de edifício constituído por dois pisos.

Imóvel situado no centro histórico da localidade, junto ao Pelourinho e ao Cine-Teatro. Envolvente com construções de dois e três pisos acima do solo para habitação. Zona bem servida de acessos e equipamentos de apoio e razoáveis transportes públicos.

Fração composta por: hall, sala, cozinha, quarto, casa de banho e uma divisão em cave com acesso pelo quintal do vizinho.

Informação sobre as áreas:

  • Área do Terreno Integrante: 25 m²;
  • Área Bruta Privativa: 50 m².



Ver Fotografias (6)



Imóvel em campanha
Mais informações em CRÉDITO CASA + OBRAS

CRÉDITO CASA + OBRAS
Financiamos a Compra e também as Obras da sua nova Casa.



Mais informações sobre este imóvel? Ligue já

707 24 24 30

Ou preencha o formulário de contacto

Interesse no Pacote Imóvel
Nome *

Empresa

Telefone *

Email

Contacto Manhã Tarde Ambos

Mensagem

Proposta de Aquisição:
Pessoas Singulares
Pessoas Coletivas







Configuração e Detalhes

Cozinha

Standard

Classe Energética

D
 
 


Divisões

Quarto

Casa banho/WC

Arrecadação



Localização no Mapa

Ver no Google Maps
A informação disponível não dispensa a sua confirmação, nem é considerada vinculativa.
A Caixa Geral de Depósitos, S.A, ("CGD") procede à análise das propostas de aquisição apresentadas, de acordo com critérios que incorporam as melhores práticas de negócio nesta área.
Ao submeter uma proposta de aquisição, o Proponente deve estar ciente de que participa numa negociação particular com a CGD, a qual se reserva no direito de contratar com o Proponente que apresentar a proposta que se revelar globalmente mais favorável para esta Instituição.
Verificando-se a apresentação de duas ou mais propostas elegíveis, a CGD reserva-se no direito de convidar os Proponentes em causa a integrar uma segunda fase do processo negocial, consistente no "Procedimento de Melhoria de Propostas" (cujos termos e condições serão, em caso de abertura deste, oportunamente comunicados)





Recomendar a um amigo

Use o seguinte formulário
close