DETALHE DA OPORTUNIDADE
Versão Impressão
Recomendar a Amigo

Moradia T2 | Cantanhede | 20.000 €

R Dr. Silva Pereira, 16, 3060 - 168 CANTANHEDE
União das freguesias de Cantanhede e Pocariça

Ref. 02025448

Moradia de tipologia T2, com anexos e logradouro inserida em lote de 131m2 sito em Coimbra. A habitação, com 51m2 de área bruta privativa, distribui-se por 1 piso. É composta por corredor, sala, cozinha, dois quartos e compartimento. Exsitem dois pequenos anexos no logradouro posterior, um deles é casa de banho. O imóvel necessita de obras. Localiza-se junto a urbanização de moradias, estando a 150 metros do Hospital e a 100 metros de escolas Pré-Primária e Primária. \

Imóvel atualmente sem licença, sendo a conclusão de eventuais obras e obtenção de licença, da responsabilidade do cliente comprador.



Ver Fotografias (5)



Imóvel em campanha
Mais informações em CRÉDITO CASA + OBRAS

CRÉDITO CASA + OBRAS
Financiamos a Compra e também as Obras da sua nova Casa.



Mais informações sobre este imóvel? Ligue já

707 24 24 30

Ou preencha o formulário de contacto

Interesse no Pacote Imóvel
Nome *

Empresa

Telefone *

Email

Contacto Manhã Tarde Ambos

Mensagem

Proposta de Aquisição:
Pessoas Singulares
Pessoas Coletivas





Simulador Crédito



Configuração e Detalhes

Cozinha

Standard

Classe Energética

D
 
 


Divisões

Quarto

Quarto

Casa banho/WC



Localização no Mapa

Ver no Google Maps
A informação disponível não dispensa a sua confirmação, nem é considerada vinculativa.
A Caixa Geral de Depósitos, S.A, ("CGD") procede à análise das propostas de aquisição apresentadas, de acordo com critérios que incorporam as melhores práticas de negócio nesta área.
Ao submeter uma proposta de aquisição, o Proponente deve estar ciente de que participa numa negociação particular com a CGD, a qual se reserva no direito de contratar com o Proponente que apresentar a proposta que se revelar globalmente mais favorável para esta Instituição.
Verificando-se a apresentação de duas ou mais propostas elegíveis, a CGD reserva-se no direito de convidar os Proponentes em causa a integrar uma segunda fase do processo negocial, consistente no "Procedimento de Melhoria de Propostas" (cujos termos e condições serão, em caso de abertura deste, oportunamente comunicados)





Recomendar a um amigo

Use o seguinte formulário
close