DETALHE DA OPORTUNIDADE
Versão Impressão
Recomendar a Amigo

Moradia T3 | Santo Tirso | 130.000 €

Lug. Ribeira, 1020, 4795 - 383 Roriz
Roriz

Ref. 02022251

Moradia de tipologia T3 inserida em lote com 1.200m2, sito em Roriz. A habitação distribui-se por 2 pisos, sem ligação pelo interior. Ao nível R/CHÃO tem-se Garagem com 2 divisões. O 1º ANDAR apesenta a seguinte compartimentação: Hall de entrada, Corredor, Cozinha, Copa, Arrumo, 2 Quartos, Suite com WC privativo, WC Comum. Possui vidros duplos, pré-instalação de aquecimento central e lareira na copa. O imóvel localiza-se na periferia do Concelho de Santo Tirso, a cerca de 1Km da junta de freguesia de Roriz. Trata-se de uma zona rural onde a generalidade das habitações corresponde a moradias unifamiliares. O local está devidamente infraestruturado e possui boas acessibilidades. \

Imóvel atualmente sem licença, sendo a conclusão de eventuais obras e obtenção de licença, da responsabilidade do cliente comprador.



Ver Fotografias (16)



Imóvel em campanha
Mais informações em CRÉDITO CASA + OBRAS

CRÉDITO CASA + OBRAS
Financiamos a Compra e também as Obras da sua nova Casa.



Mais informações sobre este imóvel? Ligue já

707 24 24 30

Ou preencha o formulário de contacto

Interesse no Pacote Imóvel
Nome *

Empresa

Telefone *

Email

Contacto Manhã Tarde Ambos

Mensagem

Proposta de Aquisição:
Pessoas Singulares
Pessoas Coletivas





Simulador Crédito



Anexos com mais informação

- Ficha Promocional


Configuração e Detalhes

Área bruta de 114 m²
 
 


Pavimentos / Soalhos

Madeira
 
 

Portas e Janelas

Vidros Duplos
 
 

Cozinha

Standard
 
 

Climatização

Aquecimento Central

Classe Energética

C
 
 



Divisões

Quarto

Quarto

Quarto

Casa banho/WC

Casa banho/WC

Garagem

Despensa



Localização no Mapa

Ver no Google Maps
A informação disponível não dispensa a sua confirmação, nem é considerada vinculativa.
A Caixa Geral de Depósitos, S.A, ("CGD") procede à análise das propostas de aquisição apresentadas, de acordo com critérios que incorporam as melhores práticas de negócio nesta área.
Ao submeter uma proposta de aquisição, o Proponente deve estar ciente de que participa numa negociação particular com a CGD, a qual se reserva no direito de contratar com o Proponente que apresentar a proposta que se revelar globalmente mais favorável para esta Instituição.
Verificando-se a apresentação de duas ou mais propostas elegíveis, a CGD reserva-se no direito de convidar os Proponentes em causa a integrar uma segunda fase do processo negocial, consistente no "Procedimento de Melhoria de Propostas" (cujos termos e condições serão, em caso de abertura deste, oportunamente comunicados)





Recomendar a um amigo

Use o seguinte formulário
close