DETALHE DA OPORTUNIDADE
Versão Impressão
Recomendar a Amigo

Armazém | Sintra | 252.000 €

R das Maçarocas Nº. 10, 2710 - 007 S PEDRO PENAFERRIM - SINTRA
S.MARIA E S.MIGUEL, S.MARTINHO, S.PEDRO PENAFERRIM

Ref. 09101338

Armazém 10, com 436 m2, e 7 lugares de parqueamento, inserido no Condomínio Industrial fechado designado por Abrunheira Business Center. O presente condomínio é composto por Receção, Cafetaria e zona ajardinada. Existe facilidade de estacionamento para viaturas ligeiras e TIR dentro do perímetro do condomínio. Portaria com segurança. O local tem bom acesso ao IC19, pela Estrada Mem Martins, Av. Dr. Luís Sá e Av. Combatentes, próximo das instalações da Renault, da Opel, da Wurth e confinante com o condomínio Abrunheira Park. A fração J, tem 436 m2, e inclui no rc- hall, gabinetes, arquivo, lavabos e no 1ºandar gabinetes. Os 7 lugares de parqueamento (105 m2) encontram-se no logradouro, com os nºs 54 a 56, 155, 207, 208 e 210. Informação sobre as áreas : Área Bruta Privativa 436 m2| Áreas Brutas Dependentes 105 m2. /// Informação sobre as áreas : Área Bruta Privativa 436 / Áreas Brutas Depend. 105 /



Ver Fotografias (8)



Imóveis Logística



Imóveis Logística
Oportunidades de Investimento em Imóveis do Segmento de Logística



Mais informações sobre este imóvel? Ligue já

707 24 24 30

Ou preencha o formulário de contacto

Interesse no Pacote Imóvel
Nome *

Empresa

Telefone *

Email

Contacto Manhã Tarde Ambos

Mensagem

Proposta de Aquisição:
Pessoas Singulares
Pessoas Coletivas





Simulador Crédito



Anexos com mais informação

- Ficha Promocional


Configuração e Detalhes


Classe Energética

C


Localização no Mapa



A informação disponível não dispensa a sua confirmação, nem é considerada vinculativa.
A Caixa Geral de Depósitos, S.A, ("CGD") procede à análise das propostas de aquisição apresentadas, de acordo com critérios que incorporam as melhores práticas de negócio nesta área.
Ao submeter uma proposta de aquisição, o Proponente deve estar ciente de que participa numa negociação particular com a CGD, a qual se reserva no direito de contratar com o Proponente que apresentar a proposta que se revelar globalmente mais favorável para esta Instituição.
Verificando-se a apresentação de duas ou mais propostas elegíveis, a CGD reserva-se no direito de convidar os Proponentes em causa a integrar uma segunda fase do processo negocial, consistente no "Procedimento de Melhoria de Propostas" (cujos termos e condições serão, em caso de abertura deste, oportunamente comunicados)





Recomendar a um amigo

Use o seguinte formulário
close