DETALHE DA OPORTUNIDADE
Versão Impressão
Recomendar a Amigo

Loja Comércio de Rua | Albufeira | Preço Sob Consulta

R Teófilo Braga (Edf Silchoro), lt Rés-do-chão, 8200 - 342 ALbufeira
Albufeira e Olhos de Água

Ref. 09100253

Loja, designada pela letra 'U', com afetação de comércio/serviços, com amplo logradouro e uma piscina, com 500 m², sita em Albufeira (Faro). A loja é composta por 4 zonas com acessos independentes, tendo: Interior do Edifício e Logradouro Sul - Corredor, 3 instalações sanitárias, sala ampla, zona de circulação, arrumos e Sala ampla. Logradouro a Norte - Sala com balção, divisão interior e instalação sanitária. Logradouro a Nascente - Sala com balção, 2 divisões interiores e instalação sanitária.

Localiza-se na zona Nascente do Montechoro a cerca de 500 mts. a Norte da avenida dos Descobrimentos e 2 Km do centro de Albufeira em zona destinada a 1ª e 2ª habitação e empreendimentos turísticos, com disponibilidade de Rede de transportes. Integra edifício de utilização mista(Comércio/Habitação) com semi cave para estacionamento e comércio e 6 pisos destinados a habitação.

Informação sobre as áreas:

  • Área Bruta Privativa 500 m²;
  • Área Terreno Integrante 1.032 m².



Ver Fotografias (5)



Vendido
Imóvel adjudicado nos últimos 30 dias.








Anexos com mais informação

- Ficha Promocional


Configuração e Detalhes


Classe Energética

C


Localização no Mapa

Ver no Google Maps
A informação disponível não dispensa a sua confirmação, nem é considerada vinculativa.
A Caixa Geral de Depósitos, S.A, ("CGD") procede à análise das propostas de aquisição apresentadas, de acordo com critérios que incorporam as melhores práticas de negócio nesta área.
Ao submeter uma proposta de aquisição, o Proponente deve estar ciente de que participa numa negociação particular com a CGD, a qual se reserva no direito de contratar com o Proponente que apresentar a proposta que se revelar globalmente mais favorável para esta Instituição.
Verificando-se a apresentação de duas ou mais propostas elegíveis, a CGD reserva-se no direito de convidar os Proponentes em causa a integrar uma segunda fase do processo negocial, consistente no "Procedimento de Melhoria de Propostas" (cujos termos e condições serão, em caso de abertura deste, oportunamente comunicados)





Recomendar a um amigo

Use o seguinte formulário
close