DETALHE DA OPORTUNIDADE
Versão Impressão

Apartamento T3 | Leiria | Preço Sob Consulta

R Verde Pinho, 211 1º andar / Dto., 2415 - 609 MARRAZES
União das freguesias de Marrazes e Barosa

Ref. 02027098

Apartamento T3 em Marrazes, com garagem para 2 lugares de estacionamento e arrumo no sotão. Situa-se no 1º andar de um prédio de habitação de 7 pisos. Localiza-se em zona urbana da cidade. Razoáveis acessos, próximo do nó de ligação entre o IC2, EN109
e A19; Dista cerca de 4,5Km do centro de Leiria, onde se encontram os equipamentos de serviços e comércio. Razoável estacionamento. Transportes públicos. Possui todas as infraestruturas.

É constituído por: hall com armário embutido, cozinha, sala com lareira e varanda, casa de banho, 3 quartos (2 dos quais com
roupeiro embutido e varanda, 1 deles suite). Possui sótão para arrumos. Garagem na cave para 2 lugares de estacionamento.



Ver Fotografias (10)



Em regularização
O imóvel ainda não reúne as condições necessárias para a sua transmissão/venda. Caso pretenda receber uma notificação, quando o imóvel entrar em comercialização, queira por favor ativar o Serviço de Alertas disponibilizado aquando da mostra dos resultados da pesquisa que efetuou, ou criar uma carteira de imóveis favoritos, possível na sua área de utilizador.




Configuração e Detalhes

Informação de Edifício

Valor de Condomínio (€): 30
 
 

Cozinha

Standard

Classe Energética

C
 
 


Divisões

Quarto

Quarto

Quarto

Casa banho/WC

Casa banho/WC

Garagem



Localização no Mapa

Ver no Google Maps
A informação disponível não dispensa a sua confirmação, nem é considerada vinculativa.
A Caixa Geral de Depósitos, S.A, ("CGD") procede à análise das propostas de aquisição apresentadas, de acordo com critérios que incorporam as melhores práticas de negócio nesta área.
Ao submeter uma proposta de aquisição, o Proponente deve estar ciente de que participa numa negociação particular com a CGD, a qual se reserva no direito de contratar com o Proponente que apresentar a proposta que se revelar globalmente mais favorável para esta Instituição.
Verificando-se a apresentação de duas ou mais propostas elegíveis, a CGD reserva-se no direito de convidar os Proponentes em causa a integrar uma segunda fase do processo negocial, consistente no "Procedimento de Melhoria de Propostas" (cujos termos e condições serão, em caso de abertura deste, oportunamente comunicados)





Recomendar a um amigo

Use o seguinte formulário
close