DETALHE DA OPORTUNIDADE
Versão Impressão

Moradia T4 | Porto Moniz | Preço Sob Consulta

Estrada Regional 101, 9270 - 014 ACHADAS DA CRUZ
Achadas da Cruz

Ref. 02021786

Moradia de dois pisos, tipologia T4, localizada em Porto Moniz (Ilha da Madeira), implantada em lote de terreno com 229 m². Possui anexo com churrascaria e casa de banho.

Imóvel situado na zona rural Norte/Poente da ilha, no centro da vila das Achadas da Cruz. Local de baixa densidade desenvolvido de forma lenta e onde predominam moradias isoladas até dois pisos e terrenos agrícolas e florestais. Dispõe de acessibilidades e nível de estacionamento razoáveis e infraestruturas básicas.

É composta por:

  • rés do chão: sala de convívio, bar e acesso vertical;
  • 1º andar: hall, sala, cozinha, dois quartos, casa de banho e acesso vertical;
  • sótão: hall, dois quartos e casa de banho.

Informação sobre as áreas:

  • Área Total do Terreno: 229 m²;
  • Área de Implantação do Edifício: 104 m²;
  • Área Bruta de Construção: 154 m²;
  • Área Bruta Dependente: 50 m²;
  • Área Bruta Privativa: 104 m².

NOTA: Imóvel atualmente sem licença, sendo a conclusão de eventuais obras e obtenção de licença, da responsabilidade do cliente comprador.



Ver Fotografias (3)



Em regularização
O imóvel ainda não reúne as condições necessárias para a sua transmissão/venda. Caso pretenda receber uma notificação, quando o imóvel entrar em comercialização, queira por favor ativar o Serviço de Alertas disponibilizado aquando da mostra dos resultados da pesquisa que efetuou, ou criar uma carteira de imóveis favoritos, possível na sua área de utilizador.




Configuração e Detalhes

Cozinha

Standard

Classe Energética

E
 
 


Divisões

Quarto

Quarto

Quarto

Quarto

Casa banho/WC

Casa banho/WC

Casa banho/WC



Localização no Mapa

Ver no Google Maps
A informação disponível não dispensa a sua confirmação, nem é considerada vinculativa.
A Caixa Geral de Depósitos, S.A, ("CGD") procede à análise das propostas de aquisição apresentadas, de acordo com critérios que incorporam as melhores práticas de negócio nesta área.
Ao submeter uma proposta de aquisição, o Proponente deve estar ciente de que participa numa negociação particular com a CGD, a qual se reserva no direito de contratar com o Proponente que apresentar a proposta que se revelar globalmente mais favorável para esta Instituição.
Verificando-se a apresentação de duas ou mais propostas elegíveis, a CGD reserva-se no direito de convidar os Proponentes em causa a integrar uma segunda fase do processo negocial, consistente no "Procedimento de Melhoria de Propostas" (cujos termos e condições serão, em caso de abertura deste, oportunamente comunicados)





Recomendar a um amigo

Use o seguinte formulário
close