DETALHE DA OPORTUNIDADE
Versão Impressão

Moradia T1 | Montemor-o-velho | Preço Sob Consulta

R Casal Além, 11, 3140 CARAPINHEIRA
Carapinheira

Ref. 02025919

Moradia de dois pisos, tipologia T1, localizada em Carapinheira (Montemor-O-Velho), inserida em lote de terreno com 147 m². Dispõe de telheiro no logradouro para estacionamento.

Imóvel situado em pequena localidade, muito próxima da EN111, que liga Figueira da Foz a Coimbra e a cerca de 4 km da A14. Dispõe de jardim de infância, EB1+2+3, extensão de saúde e algum comércio de rua.

Encontra-se a 5 km de Montemor-O-Velho, onde estão os restantes comércio e serviços, e a cerca de 25 km de Coimbra.

É composta por:

  • rés do chão: cozinha, sala com lareira e casa de banho;
  • 1º andar: um quarto e dois compartimentos para arrumos.

Informação sobre as áreas:

  • Área Total do Terreno: 147 m²;
  • Área de Implantação do Edifício: 120 m²;
  • Área Bruta de Construção: 120 m²;
  • Área Bruta Dependente: 30 m²;
  • Área Bruta Privativa: 90 m².



Ver Fotografias (5)



Em regularização
O imóvel ainda não reúne as condições necessárias para a sua transmissão/venda. Caso pretenda receber uma notificação, quando o imóvel entrar em comercialização, queira por favor ativar o Serviço de Alertas disponibilizado aquando da mostra dos resultados da pesquisa que efetuou, ou criar uma carteira de imóveis favoritos, possível na sua área de utilizador.




Configuração e Detalhes


Classe Energética

E


Localização no Mapa

Ver no Google Maps
A informação disponível não dispensa a sua confirmação, nem é considerada vinculativa.
A Caixa Geral de Depósitos, S.A, ("CGD") procede à análise das propostas de aquisição apresentadas, de acordo com critérios que incorporam as melhores práticas de negócio nesta área.
Ao submeter uma proposta de aquisição, o Proponente deve estar ciente de que participa numa negociação particular com a CGD, a qual se reserva no direito de contratar com o Proponente que apresentar a proposta que se revelar globalmente mais favorável para esta Instituição.
Verificando-se a apresentação de duas ou mais propostas elegíveis, a CGD reserva-se no direito de convidar os Proponentes em causa a integrar uma segunda fase do processo negocial, consistente no "Procedimento de Melhoria de Propostas" (cujos termos e condições serão, em caso de abertura deste, oportunamente comunicados)





Recomendar a um amigo

Use o seguinte formulário
close