Loja Comércio de Rua | Lamego | 75.000 €

Lugar Desterro, Cerca Sta. Cruz, 5100 - 001 Lamego
Lamego (Almacave e Sé)

Ref. 09101494

Loja comercial de 220 m², localizada em Lamego, correspondente à sobreloja frente esquerda em edifício de habitação e comércio/serviços.

Imóvel situado à entrada da cidade, frente à Escola Secundária da Sé e Centro Escolar. Zona infraestruturada com bons acessos, algum comércio e serviços na sua envolvente.

Fração composta por três amplos espaços dotados de instalações sanitárias.



Ver Fotografias (2)





Mais informações sobre este imóvel? Ligue já

707 24 24 30

Ou preencha o formulário de contacto

Nome *

Empresa

Telefone *

Email

Contacto Manhã Tarde Ambos

Mensagem

Proposta de Aquisição:
Pessoas Singulares
Pessoas Coletivas








Configuração e Detalhes

Área bruta de 220 m²
 
 



Classe Energética

C


Localização no Mapa

Ver no Google Maps
A informação disponível não dispensa a sua confirmação, nem é considerada vinculativa.
A Caixa Geral de Depósitos, S.A, ("CGD") procede à análise das propostas de aquisição apresentadas, de acordo com critérios que incorporam as melhores práticas de negócio nesta área.
Ao submeter uma proposta de aquisição, o Proponente deve estar ciente de que participa numa negociação particular com a CGD, a qual se reserva no direito de contratar com o Proponente que apresentar a proposta que se revelar globalmente mais favorável para esta Instituição.
Verificando-se a apresentação de duas ou mais propostas elegíveis, a CGD reserva-se no direito de convidar os Proponentes em causa a integrar uma segunda fase do processo negocial, consistente no "Procedimento de Melhoria de Propostas" (cujos termos e condições serão, em caso de abertura deste, oportunamente comunicados)




OUTROS IMÓVEIS



Recomendar a um amigo

Use o seguinte formulário
close