Site de Empresa por 300 euros!

Loja Comércio de Rua | Ourém | 1.350.000 €

Estrada de Leiria, 243, 2495 - 407 Fátima
Fátima

Ref. FUNDIMO156

O Imóvel localiza-se na Estrada Nacional 357 designada por Estrada de Leiria, junto à Rotunda Norte de Fátima, a cerca de 900m do Santuário.

Zona de cariz misto, sendo essencialmente caraterizada por edifícios residenciais com comércio e serviços, a nível de estacionamento o mesmo é efetuado no logradouro do imóvel.

Dada a sua localização (já evidenciada) o imóvel possui boa acessibilidade aos principais eixos viários da região.

Trata-se de um ativo composto por 3 artigos urbanos que constituem um Supermercado (U-3640) um parque de estacionamento descoberto (U-5349) e um estabelecimento comercial (U-5806-A).

O artigo U-3640 é constituído por cave com escritório, 2 instalações sanitárias, vestiários e refeitório, R/C com escritório, 3 instalações sanitárias, cafetaria (a uma cota ligeiramente superior), loja ampla, armazém com 6 camaras frigorificas e 2 arrecadações.

O artigo U-5806 reporta à Fração A - Loja ao nível do 1º andar, com entrada independente, atualmente a ser fruído como Lavandaria Self-service.

O artigo U 5349 é um parque de estacionamento descoberto constituído por 65 parqueamentos.

NOTA: O imóvel encontra-se também disponível para arrendamento com uma renda mensal no valor de 7.500 ?



Ver Fotografias (13)





Mais informações sobre este imóvel? Ligue já

707 24 24 30

Ou preencha o formulário de contacto

Interesse no Pacote Imóvel
Nome *

Empresa

Telefone *

Email

Contacto Manhã Tarde Ambos

Mensagem

Proposta de Aquisição:
Pessoas Singulares
Pessoas Coletivas







Configuração e Detalhes

Área bruta de 1574 m²
 
 



Classe Energética

B


Localização no Mapa

Ver no Google Maps
A informação disponível não dispensa a sua confirmação, nem é considerada vinculativa.
A Caixa Geral de Depósitos, S.A, ("CGD") procede à análise das propostas de aquisição apresentadas, de acordo com critérios que incorporam as melhores práticas de negócio nesta área.
Ao submeter uma proposta de aquisição, o Proponente deve estar ciente de que participa numa negociação particular com a CGD, a qual se reserva no direito de contratar com o Proponente que apresentar a proposta que se revelar globalmente mais favorável para esta Instituição.
Verificando-se a apresentação de duas ou mais propostas elegíveis, a CGD reserva-se no direito de convidar os Proponentes em causa a integrar uma segunda fase do processo negocial, consistente no "Procedimento de Melhoria de Propostas" (cujos termos e condições serão, em caso de abertura deste, oportunamente comunicados)





Recomendar a um amigo

Use o seguinte formulário
close