Lotes para construção de moradias unifamiliar

Loja Comércio de Rua | Oeiras | 390.000 €

Largo da Lagoa nº 15 a 15J, 1495 - 001 Algés
União das freguesias de Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo

Ref. FUNDIMO040

Empreendimento com uma boa localização, situado entre a Av. Michaelis e a Rua Diogo do Couto, em Miraflores, a escassos minutos do acesso à Autoestrada de Cascais/Lisboa (A5), Marginal e CRIL. Com uma construção singular, de implantação hexagonal, beneficia de uma boa iluminação natural, bem assim de um vasto estacionamento público e gratuito, inserido numa evolvente ajardinada.

O espaço desenvolve-se em dois pisos, 0 e 1, o interior apresenta um hall com acabamentos em mármore, instalações sanitárias, copa, tetos falsos com armaduras e ar condicionado em unidades individuais.

Imóvel destinado a comércio e serviços, com um layout eficiente e adaptável a uma multiplicidade de atividades económicas, circundado por serviços e habitação, onde um conjunto significativo de empresas de primeira linha e notoriedade optaram por sediar a sua operação.



Ver Fotografias (18)



Com Mediação Exclusiva
Imóveis com mediação exclusiva por uma empresa de mediação imobiliária.

Caixa Gestão de Ativos
Este imóvel encontra-se sob gestão da Caixa Gestão de Ativos. Todos os contactos solicitados através desta página serão encaminhados para a Caixa Gestão de Ativos. Contacto: luis.pereira.branco@cgd.pt



Mais informações sobre este imóvel? Ligue já

707 24 24 30

Ou preencha o formulário de contacto

Interesse no Pacote Imóvel
Nome *

Empresa

Telefone *

Email

Contacto Manhã Tarde Ambos

Mensagem

Proposta de Aquisição:
Pessoas Singulares
Pessoas Coletivas







Configuração e Detalhes

Área bruta de 339 m²
 
 



Classe Energética

D


Localização no Mapa

Ver no Google Maps
A informação disponível não dispensa a sua confirmação, nem é considerada vinculativa.
A Caixa Geral de Depósitos, S.A, ("CGD") procede à análise das propostas de aquisição apresentadas, de acordo com critérios que incorporam as melhores práticas de negócio nesta área.
Ao submeter uma proposta de aquisição, o Proponente deve estar ciente de que participa numa negociação particular com a CGD, a qual se reserva no direito de contratar com o Proponente que apresentar a proposta que se revelar globalmente mais favorável para esta Instituição.
Verificando-se a apresentação de duas ou mais propostas elegíveis, a CGD reserva-se no direito de convidar os Proponentes em causa a integrar uma segunda fase do processo negocial, consistente no "Procedimento de Melhoria de Propostas" (cujos termos e condições serão, em caso de abertura deste, oportunamente comunicados)





Recomendar a um amigo

Use o seguinte formulário
close