Lotes para construção de moradias unifamiliar

Moradia T7 ou + | Angra do Heroismo | 220.000 €

Caminho Canada Folhadais, 49, 9700 - 202 São Pedro (Angra do Heroismo)
Angra (s. Pedro)

Ref. 02026589

Moradia T9 de 2 pisos em São Pedro, com terraço e anexo. Localizada em zona próxima do centro da cidade de Angra do Heroísmo. Fácil estacionamento na via publica. Possui bons acessos e existência de transportes públicos.

É constituída por:

  • R/C: 4 quartos, sala de estar, sala de jantar, cozinha e despensa, 2 casas de banho. Anexo com 1 quarto, 1 inst. sanitária e lavandaria;
  • 1º Piso: 4 quartos, cozinha, 3 casas de banho e 1 terraço.



Ver Fotografias (5)



Proposta em Aprovação
Imóvel com Proposta em Aprovação.








Configuração e Detalhes

Área bruta de 373 m²
 
 



Classe Energética

C


Localização no Mapa

Ver no Google Maps
A informação disponível não dispensa a sua confirmação, nem é considerada vinculativa.
A Caixa Geral de Depósitos, S.A, ("CGD") procede à análise das propostas de aquisição apresentadas, de acordo com critérios que incorporam as melhores práticas de negócio nesta área.
Ao submeter uma proposta de aquisição, o Proponente deve estar ciente de que participa numa negociação particular com a CGD, a qual se reserva no direito de contratar com o Proponente que apresentar a proposta que se revelar globalmente mais favorável para esta Instituição.
Verificando-se a apresentação de duas ou mais propostas elegíveis, a CGD reserva-se no direito de convidar os Proponentes em causa a integrar uma segunda fase do processo negocial, consistente no "Procedimento de Melhoria de Propostas" (cujos termos e condições serão, em caso de abertura deste, oportunamente comunicados)





Recomendar a um amigo

Use o seguinte formulário
close