Imóveis Novidade

Escritório Independente | Arruda Dos Vinhos | Preço Sob Consulta

Est da Quinta de Matos, nº 4 1º piso / Nº. 5, 2630 - 179 ARRUDA DOS VINHOS
Arruda dos Vinhos

Ref. 09101673

Duas frações autónomas para serviços/escritórios na Arruda dos Vinhos, situadas num condomínio industrial (Núcleo empresarial da Arruda dos Vinhos - Poly Park) a cerca de 2-3 quilómetros do centro.
Possui bons acessos, sendo que atualmente esta localidade beneficia da proximidade ao acesso à A10.

As 2 fracções encontram-se unidas e os espaços são amplos, tendo atualmente divisórias amovíveis formando vários gabinetes e salas.



Ver Fotografias (17)



Vendido
Imóvel adjudicado nos últimos 30 dias








Configuração e Detalhes

Área bruta de 84 m²
 
 



Classe Energética

C


Localização no Mapa

Ver no Google Maps
A informação disponível não dispensa a sua confirmação, nem é considerada vinculativa.
A Caixa Geral de Depósitos, S.A, ("CGD") procede à análise das propostas de aquisição apresentadas, de acordo com critérios que incorporam as melhores práticas de negócio nesta área.
Ao submeter uma proposta de aquisição, o Proponente deve estar ciente de que participa numa negociação particular com a CGD, a qual se reserva no direito de contratar com o Proponente que apresentar a proposta que se revelar globalmente mais favorável para esta Instituição.
Verificando-se a apresentação de duas ou mais propostas elegíveis, a CGD reserva-se no direito de convidar os Proponentes em causa a integrar uma segunda fase do processo negocial, consistente no "Procedimento de Melhoria de Propostas" (cujos termos e condições serão, em caso de abertura deste, oportunamente comunicados)





Recomendar a um amigo

Use o seguinte formulário
close