Imóveis Novidade

Armazém Logístico | Ílhavo | 725.000 €

R 8, LT 36 "H-36" Rés-do-chão, 3830 - 527 GAFANHA DA ENCARNAÇÃO
Gafanha da Encarnação

Ref. 02027284

Armazém de 1.975 m2 inserido na zona industrial da Mota, na periferia de Ílhavo.

O imóvel situa-se a sudoeste da ETAR de Ílhavo (1.2 km), a sul do Campo de Jogos da freguesia (2 km) e a sudeste da Igreja Matriz de Gafanha da Encarnação (3.4 km). Dista cerca de 6 km do centro de Ílhavo, para poente. Possui todas as infraestruturas e bons acessos.

O edifício possui os seguintes acabamentos: Pavimento em betão afagado em toda a área de Armazém. As zonas sociais possuem pavimento em material cerâmico de qualidade corrente. Estrutura mista com fundações em betão armado e pórticos estruturais com perfis metálicos. A cobertura é revestida com painéis tipo 'sandwich'.  As fachadas em revestimento em chapa metálica perfilada e painéis metálicos tipo 'alucobond'. Envidraçados com vidro laminado (sem caixilharias).

A compartimentação é composta por: Área ampla de armazém, zona social, escritório e instalações sanitárias.

Informação sobre as áreas :

  • Área Bruta Privativa 2.285 m²;
  • Área Total do Terreno 3.815 m²;
  • Área Implant. Prédio 1.975 m²;
  • Área Bruta Construção 2.405 m²
  • Áreas Brutas Dependentes. 120 m².

NOTA: Este imóvel encontra-se atualmente Ocupado e encontra-se em venda nessa condição. Não é possível efetuar visitas ao mesmo.



Ver Fotografias (2)



Proposta em Aprovação
Proposta em aprovação.








Configuração e Detalhes


Classe Energética

Isento


Divisões

Casa banho/WC



Localização no Mapa

Ver no Google Maps
A informação disponível não dispensa a sua confirmação, nem é considerada vinculativa.
A Caixa Geral de Depósitos, S.A, ("CGD") procede à análise das propostas de aquisição apresentadas, de acordo com critérios que incorporam as melhores práticas de negócio nesta área.
Ao submeter uma proposta de aquisição, o Proponente deve estar ciente de que participa numa negociação particular com a CGD, a qual se reserva no direito de contratar com o Proponente que apresentar a proposta que se revelar globalmente mais favorável para esta Instituição.
Verificando-se a apresentação de duas ou mais propostas elegíveis, a CGD reserva-se no direito de convidar os Proponentes em causa a integrar uma segunda fase do processo negocial, consistente no "Procedimento de Melhoria de Propostas" (cujos termos e condições serão, em caso de abertura deste, oportunamente comunicados)





Recomendar a um amigo

Use o seguinte formulário
close