Lotes para construção de moradias unifamiliar

Moradia T5 | Abrantes | 123.500 €

R da Esperança, 2200 - 487 ABRANTES
União das freguesias de Abrantes (São Vicente e São João) e Alferrarede

Ref. 02007559

Moradia T3 em Abrantes com 1 piso (habitação) com um edifício (uso potencial de comércio/serviços de restauração), em zona urbana consolidada composta por prédios de pequeno porte, próximo de hipermercado e N3 (próximo do nó da A23).

É constituída por:

  • Moradia composta por: 3 quartos, sala, cozinha, instalação sanitária, hall e corredor; tem anexo composto por cozinha, 3 divisões e instalação sanitária no exterior.
  • Edifício composto por espaço de entrada amplo (bar), sala de refeições, 4 instalações sanitárias (2 femininas e 2 masculinas), cozinha e logradouro com telheiro e churrasqueira.

Informação sobre as áreas:

  • Área Bruta Privativa: 84 m²
  • Área Total do Terreno: 2.620 m².

NOTA: Imóvel atualmente sem licença, sendo a conclusão de eventuais obras e obtenção de licença, da responsabilidade do cliente comprador.

 



Ver Fotografias (13)



Com Mediação Exclusiva
Imóveis com mediação exclusiva por uma empresa de mediação imobiliária.

(A)



Mais informações sobre este imóvel? Ligue já

707 24 24 30

Ou preencha o formulário de contacto

Interesse no Pacote Imóvel
Nome *

Empresa

Telefone *

Email

Contacto Manhã Tarde Ambos

Mensagem

Proposta de Aquisição:
Pessoas Singulares
Pessoas Coletivas







Localização no Mapa

Ver no Google Maps
A informação disponível não dispensa a sua confirmação, nem é considerada vinculativa.
A Caixa Geral de Depósitos, S.A, ("CGD") procede à análise das propostas de aquisição apresentadas, de acordo com critérios que incorporam as melhores práticas de negócio nesta área.
Ao submeter uma proposta de aquisição, o Proponente deve estar ciente de que participa numa negociação particular com a CGD, a qual se reserva no direito de contratar com o Proponente que apresentar a proposta que se revelar globalmente mais favorável para esta Instituição.
Verificando-se a apresentação de duas ou mais propostas elegíveis, a CGD reserva-se no direito de convidar os Proponentes em causa a integrar uma segunda fase do processo negocial, consistente no "Procedimento de Melhoria de Propostas" (cujos termos e condições serão, em caso de abertura deste, oportunamente comunicados)





Recomendar a um amigo

Use o seguinte formulário
close